Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

L3GEND

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2014, 19:25
http://www.youtube.com/watch?v=1G12RhU2A-8

Bem me parecia que o tinha visto fazer uma grande época em Inglaterra!
Claro que fez, foi unanimemente considerado um dos melhores da Premier League.

E isso não aconteceu há 10 anos atrás. Foi há pouco mais de uma época atrás. Não se desaprende assim tão rápido.

Lá está, a última imagem é sempre a que fica. Como à 1 ano e meio que está em baixo, alguns já acham que morreu para o futebol.

Josh

Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 19:00
Citação de: Josh em 14 de Julho de 2014, 18:53
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: Josh em 14 de Julho de 2014, 18:43
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 18:40
Mas será assim tão descabido achar que o JC nesta altura não é solução para o Benfica?

É... basta olhar para as merdas (excepção feita ao Oblak) que tivemos na baliza nos últimos anos e comparar com este para perceber que é descabido.

Mas o que é que interessam as merdas que tivemos noutros anos. Nesses anos perdemos mais que o que ganhamos.
É perfeitamente natural que não queiram um jogador que teve que ser emprestado ao Toronto FC para jogar, para GR do Benfica.
Estamos a falar do JC do presente e não do do passado.

:rir:

Interessa lá saber... perdemos por obra do espirito do santo.

O Júlio César do passado era bom, agora já não é... desaprendeu em dois anos  :buck2:

Exactamente por termos perdido é que não quero saber das merdas do passado nem sequer elas deviam ser chamadas à conversa, não é dificil de perceber.

Interessa é perceber que a qualidade nos ajudou a ganhar esta época, e essa é que tem que ser a referência, o mais próximo disso possível.

Sim, em 2 anos os jogadores não mudam, não envelhecem, não têm lesões, muito improvável.

Tão bom e a jogar na liga americana de futebol, e isto porque não falamos de nenhum jovem a despontar.

É pena que não tenhas capacidade para perceber que esse factor é o que menos pesa no rendimento de um jogador que actue nesta posição em específico.

kingvata

Rumo a uma das promessas do nosso presidente....

Lar do jogador :metal:

slbenfica_croft

espero que não venha.

Não percebo a necessidade de se contratar um GR que está em clara fase descendente e quer é jogar sem pressão e a ganhar balúrdios.

Não entendo. O BENFICA tem objectivos e aqui há pressão. Este não é clube para passar férias.

espero que não haja ponta de verdade nisto.

abar85

Citação de: Josh em 14 de Julho de 2014, 19:42
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 19:00
Citação de: Josh em 14 de Julho de 2014, 18:53
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: Josh em 14 de Julho de 2014, 18:43
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 18:40
Mas será assim tão descabido achar que o JC nesta altura não é solução para o Benfica?

É... basta olhar para as merdas (excepção feita ao Oblak) que tivemos na baliza nos últimos anos e comparar com este para perceber que é descabido.

Mas o que é que interessam as merdas que tivemos noutros anos. Nesses anos perdemos mais que o que ganhamos.
É perfeitamente natural que não queiram um jogador que teve que ser emprestado ao Toronto FC para jogar, para GR do Benfica.
Estamos a falar do JC do presente e não do do passado.

:rir:

Interessa lá saber... perdemos por obra do espirito do santo.

O Júlio César do passado era bom, agora já não é... desaprendeu em dois anos  :buck2:

Exactamente por termos perdido é que não quero saber das merdas do passado nem sequer elas deviam ser chamadas à conversa, não é dificil de perceber.

Interessa é perceber que a qualidade nos ajudou a ganhar esta época, e essa é que tem que ser a referência, o mais próximo disso possível.

Sim, em 2 anos os jogadores não mudam, não envelhecem, não têm lesões, muito improvável.

Tão bom e a jogar na liga americana de futebol, e isto porque não falamos de nenhum jovem a despontar.

É pena que não tenhas capacidade para perceber que esse factor é o que menos pesa no rendimento de um jogador que actue nesta posição em específico.

Será? O Bufon é taõ bom como já foi? As lesões não se acumulam e atrapalham? Não há diferenças entre atletas que tornam isso relativo?

Aquilo que eu percebo é que o JC já passou o auge, e se isso aconteceu é porque está em trajectória descendente, e não é por olhar para o BI mas para a prestação.

Bailey

se vier este, ficamos com o melhor GR a nivel nacional até ver (melhor que pangrício e fabiano, pior que hélton mas nao sei se o hélton volta a jogar)

HoMiCiDaL

Citação de: L3GEND em 14 de Julho de 2014, 19:34

Claro que fez, foi unanimemente considerado um dos melhores da Premier League.

E isso não aconteceu há 10 anos atrás. Foi há pouco mais de uma época atrás. Não se desaprende assim tão rápido.

Lá está, a última imagem é sempre a que fica. Como à 1 ano e meio que está em baixo, alguns já acham que morreu para o futebol.

nao agarra uma p*ta de uma bola.

Misantropo

Alguém sabe/conhece os outros dois convocados brasileiros? Tem qualidade para o Benfica/sao muito caros para os nossos bolsos?

MaiorQuePortugal

Só consigo ver um gajo a defender bolas para a frente, defender com os pés.. Não o vês a agarrar uma bola à primeira, não o vês a sair a um cruzamento. Tem aí 2 ou 3 defesas de categoria e o resto são bolas que vão contra ele e defesas para a foto.

É isso o melhor dele?

Manpaz1904

Se o vídeo mostrasse grandes defesas, tinha 2 minutos. A maior parte é remates à figura.

MaiorQuePortugal

Mas é melhor que o Artur, concedo-lhe isso. Ainda assim não passa da categoria de "Fraco".

Se vier, não lhe dou 2 meses para estar a ser assobiado pelo 3º anel.

abar85

Não é por maldade nem nada, mas a mim faz-me lembrar o Artur na forma como defende.

HoMiCiDaL

Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 20:22
Não é por maldade nem nada, mas a mim faz-me lembrar o Artur na forma como defende.

não exagerem, o Artur dos ultimos 2 anos tinha comido metade daquelas bolas.

abar85

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Julho de 2014, 20:26
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 20:22

não exagerem, o Artur dos ultimos 2 anos tinha comido metade daquelas bolas.

estou a falar do estilo de defender, não da qualidade. Não gosto.

Ricardo Teixeira

Foi um grande GR...
Tem 35 anos e não me parece um daqueles casos em que com a idade parece que fica melhor...
Pelo contrário...

Ainda assim...é preferível ao Artur...