Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

odistraido

Politica de contrataçoes desastrosa.

draconic

Não consigo perceber o problema dele ter 34 anos, é guarda redes qual é o problema?
Tudo está mal, se fosse o Porto era grande contratação, isto aqui galinha do vizinho é sempre top, as nossas zero.

nikas

Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2014, 05:34
Houve outro GR que chegou ao Benfica com 34 anos e não existe um único adepto do Benfica que não tenha saudades dele...

Esse era um Deus.
Um Apart Man

sandrosp30

Simplesmente Patetico caso este venha...altos ordenados, fragil psicologicamente! este ano qd vamos ter reforcos? parece deliberado, ainda nao veiu um unico reforco de jeito! simplesmente ridiculo. Rivais (porcos) com excelentes contratacoes e nos a brincar completamente...

aplane

Boa aposta.. Vai render assim que estiver em condições.. Não sei se tem treinado, e além disso vai permitir irmos buscar um jovem promissor, que terá oprtunidade de aprender com um bom GR..

A idade pouco interessa... E não esteve assim tão mal no Mundial.. Na meia final, qq GR que ali tivess não fazia melhor...

Magnusson

ripas

Citação de: Magnusson em 16 de Agosto de 2014, 07:09
De todos, o melhor guarda redes.

Concordo plenamente.

O seu currículo fala por si. G.R. Com larga experiência, que caso venha vai transmitir boas sensações á defesa.

Cenourão.    :smitten:

Pedro84

Imagino os outros...

Enfim, é uma contratação para inglês ver. A qualidade aqui é secundária.

martinoo

Então e o GR grego falhou? não era mau virem os 2 sempre o Artur ia embora. Se este vir espero que assine por um ano, confesso que não sou grande admirador desde GR mas está dentro da politica de contratações desta época, por isso não estranhem se o Postiga acabar mesmo por vir.  :estrelas:

Aguia31

Tenho duvidas que seja a melhor solução.
Não sei se ainda tem motivação para trabalhar nos limites.
Não gostei do que vi no mundial!!!

martinoo

Citação de: ripas em 16 de Agosto de 2014, 07:29

Concordo plenamente.

O seu currículo fala por si. G.R. Com larga experiência, que caso venha vai transmitir boas sensações á defesa.

Cenourão.    :smitten:

Acho que depois de muitos falarem da falta de experiência do Oblak a época passada isso deveria ser irelevante.

peter_slb

Nos últimos anos foi o único guarda redes sul-americano que me enchia as medidas, mas já foi há uns bons anos, na altura do melhor Inter, espero que se vier esteja a esse nível e que o salário não seja alto demais.

magoslb

Jogador caro e já sem chama. Perdeu rapidez e reflexos mos últimos tempos, vem para "descansar". E com a falta de rapidez anda com coisas de Artur, aquelas bolas controladas com os olhos, são um terror.

Virem mas é para o Lindegaard que é um GR que daria segurança por muitos anos.

Há pessoal a falar do Preud'homme, mas esquecem-se que veio como o melhor GR do mundial, no auge da sua forma pq se cuidava, para não falar que foi um dos melhores GR de sempre, entre os 5 melhores está de certeza.

The Eagle 10

Mozer_4

Andamos muito esquisitos, para quem tem o artur na baliza...