Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Parasol

por acaso há um brasileiro de 34 anos que gosto, mas não é este. chama-se Fábio e joga no Cruzeiro. Mas se vier, cá estaremos para apoiar.

PATRÃO

Já foi um grande GR, esta com 35 anos, na curva descendente da carreira, o Preud'homme era um caso á parte.

magoslb

Citação de: Mozer_4 em 16 de Agosto de 2014, 08:09
Andamos muito esquisitos, para quem tem o artur na baliza...

Não é por se ter o Artur, que agora nos devemos virar para qualquer um. Isso é empurrar o problema com a barriga.

O certo é que começamos lá em cima, a procurar GR de jeito na escola alemã e daquele campeonato, para começar a vir por ai abaixo na lista. Além de que num passado recente o JC já nos recusou.

rodfer

Agora imaginem que o nome saía antes da meia final do mundial.

Como reagiam ?

Tipet

Citação de: rodfer em 16 de Agosto de 2014, 08:16

Como reagiam ?

Como reagiam ?

Meia final? Nem que lá estivesse o preud homme. Levavam goleada.

Tipet

Citação de: sandrosp30 em 16 de Agosto de 2014, 07:03
Simplesmente Patetico caso este venha...altos ordenados, fragil psicologicamente! este ano qd vamos ter reforcos? parece deliberado, ainda nao veiu um unico reforco de jeito! simplesmente ridiculo. Rivais (porcos) com excelentes contratacoes e nos a brincar completamente...

Sabes lá o ordenado com que vem.

sandrosp30

Baixo nao deve ser...

Sent from my iPhone using Tapatalk

rodfer

Citação de: Tipet em 16 de Agosto de 2014, 08:19

Como reagiam ?

Meia final? Nem que lá estivesse o preud homme. Levavam goleada.

Acho que não percebeste...

magoslb

Como reagiam ?

Eu da mesma maneira, pq já há uns 2 anos que acho que está a caminho de estar acabado. Os GR devemos procurar são os da escola europeia, são os melhores. E ter o máximo de  jogadores europeus, no que diz respeito a seleções, é melhor para nós, tem os mesmos calendários e as viagens são menos longas.

rodfer

Citação de: magoslb em 16 de Agosto de 2014, 08:22

Como reagiam ?

Eu da mesma maneira, pq já há uns 2 anos que acho que está a caminho de estar acabado. Os GR devemos procurar são os da escola europeia, são os melhores. E ter o máximo de  jogadores europeus, no que diz respeito a seleções, é melhor para nós, tem os mesmos calendários e as viagens são menos longas.

Ele abdicou da selecção. Esse problema deixou de se colocar.

Duas coisas são certas:

• o Julio César enquanto teve treinador de guarda-redes de topo, foi de topo.
  • o Benfica tem um treinador de guarda-redes de topo.

Tipet

Citação de: ripas em 16 de Agosto de 2014, 07:29
Citação de: Magnusson em 16 de Agosto de 2014, 07:09
De todos, o melhor guarda redes.

Concordo plenamente.

O seu currículo fala por si. G.R. Com larga experiência, que caso venha vai transmitir boas sensações á defesa.

Cenourão.    :smitten:

Entre os mais falados, sem duvida.

E qualquer um que venha vai ter sempre críticos. O grego tem falta de experiência como titular, é o terceiro gr de uma equipa fraca italiana, apesar de ter feito um bom mundial. Este é porque tem experiência a mais. Ambos tem  problema que cada vez mais é um argumento (que me ultrapassa): não é alemão.

Se viesse um GR de valor inquestionável é porque era caríssimo.

Críticos vai haver sempre. Venha este. De todas as opções mais faladas é da que gosto mais.

magoslb

Sim, nem tem a ver com estar a decair. São opiniões, neste momento, JC para mim não serve. Vai ter um salário alto para um gajo já velho e que já nos recusou quando ainda valia alguma coisa. Preferia investir num GR mais novo, com vontade de se mostrar, e que pudesse servir para uns anos.

Tacuara7

Não gosto nem acho que seja a melhor opção dos que se fala.

faneca_slb4ever

WRT21