Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

StarWars

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2017, 18:27
ganhar Sábado e dedicar a vitoria tambem a ele....IMORTAL DO FUTEBOL MUNDIAL

Sexta!

umbilhum

Obrigado por tudo Imperador!

nikas

ClaudioCaniggia

Obrigado por tudo.
Boa sorte para o futuro,  acho que vai terminar a carreira no Brasil.

:tocha:  :winner:  :tocha:

Theroux

Um Senhor do futebol mundial. Há poucos, muitos poucos, ao seu nível.

guizuca

Obrigado, lenda! Que sejas sempre muito feliz.

magoslb

Citação de: FR em 28 de Novembro de 2017, 17:53
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 17:50
Citação de: Insurrecto em 28 de Novembro de 2017, 17:18
Foto do JC a receber um cartão amarelo e encostado ao poste... alguém tem?

fdx não tenho memoria nenhuma disto, que jogo foi?

E devia ter sido vermelho, isso é como estar a mandar pra merd@ com uma epicidade estratosférica. Os regulamentos são claros, não se pode ofender o árbitro  :cool2:

klaxxon

Um senhor, que orgulho poder tê-lo visto com a nossa camisola! :bow2:

Obrigado por tudo, Júlio!

Badge

2014/2015 e mesmo 2015/2016 foram épocas inesquecíveis. Foi fundamental em metade da caminhada rumo ao tetra. Será sempre recordado com saudade, pelo menos da minha parte.

Obrigado, Júlio.

Zlatan

Que privilégio gigantesco poder ter visto o Júlio César no Benfica. É o Júlio César do Inter. O Júlio César! Ainda hoje me custa a acreditar que esta figura do futebol mundial vestiu a nossa camisola.

Tenho imensa pena pela forma como a sua passagem pelo Benfica chega ao fim, mas são poucos os que têm a sorte de acabarem como querem. Foi absolutamente fundamental em 2 campeonatos, deu o seu contributo na época passada, mas só posso imaginar a influência que teve no balneário nos últimos anos, é um tipo incrível. Sai do Benfica com uma catrefada de títulos no bolso, sem uma palavra negativa sobre o clube ou os treinadores... apenas com a habitual elegância e classe.

Que pena que termine assim, Júlio!

Tudo de bom para ele.

iur27

Obrigado Imperador!!!

Agora, vais ser mais um a torcer pelo nosso clube!!!

Shoky

Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2017, 18:40
Que privilégio gigantesco poder ter visto o Júlio César no Benfica. É o Júlio César do Inter. O Júlio César! Ainda hoje me custa a acreditar que esta figura do futebol mundial vestiu a nossa camisola.

Tenho imensa pena pela forma como a sua passagem pelo Benfica chega ao fim, mas são poucos os que têm a sorte de acabarem como querem. Foi absolutamente fundamental em 2 campeonatos, deu o seu contributo na época passada, mas só posso imaginar a influência que teve no balneário nos últimos anos, é um tipo incrível. Sai do Benfica com uma catrefada de títulos no bolso, sem uma palavra negativa sobre o clube ou os treinadores... apenas com a habitual elegância e classe.

Que pena que termine assim, Júlio!

Tudo de bom para ele.

Quem está lá dentro, diz que o discurso dele antes do Sporting - Benfica em 2015/16 foi fundamental para essa vitória épica na nossa história.
Não duvido nem por um momento.

Sr_Benfiquista_91

Mais uma LENDA do futebol mundial que passou pelo nosso clube.
Que orgulho

fgsilva

Obrigado por tudo!

É um orgulho receber jogadores desta dimensão no nosso clube.

Sr_Benfiquista_91

Tenho pena pela sua saída, jogador que sempre admirei.

Fico preocupado com as referências de balneário que vão saindo, não tenho dúvidas que mesmo não jogando era importantíssimo no balneário.