Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BC

Conclusão: Se o Vieira pediu aos empresários e ao JC para vir a Lisboa fechar o negócio, e mesmo assim não o fechar, que se ponha nas p....

É mesmo a gozar connosco e com o seu poder negocial.

Tommytukamoto

Lagartos do crl , foderam-me a aposta

:tickedoff:

::bater::

20Nico Gaitan20

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2014, 23:58
Conclusão: Se o Vieira pediu aos empresários e ao JC para vir a Lisboa fechar o negócio, e mesmo assim não o fechar, que se ponha nas p....

É mesmo a gozar connosco e com o seu poder negocial.
se vier os 2 muito bom, se vier o Karnezis apenas, tambem já me dou por satisfeito, cheguei a pensar que este ano ia ser Artur e mais 10 :-X

Tommytukamoto

Eu nao queria o Artur nem para uma peladinha na praia , tal é o pó que lhe tenho

piwo

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Agosto de 2014, 00:01

Se ha coisa que nao consigo fazer é apostar na lagartagem e nos porcos....nao consigo torcer para que eles ganhem sequer 1 ponto.

Tommytukamoto

Citação de: piwo em 17 de Agosto de 2014, 00:08
Citação de: Tommytukamoto em 17 de Agosto de 2014, 00:01

Se ha coisa que nao consigo fazer é apostar na lagartagem e nos porcos....nao consigo torcer para que eles ganhem sequer 1 ponto.

Epah tinha 10 equipas e já tinha 8 certos , aqueles crls foderam esta merda toda.
Minha culpa por apostar naqueles fdp.

Boddicker

Farmácia Franco
1 min ·

OFICIAL

Júlio César é jogador do Benfica!

:confused:

Jigz

Segundo o Facebook da "Farmácia Franco"...parece que este já é nosso, portanto, confirmado.

Não sei a veracidade da coisa...

iSLBenfica

SLB-1904

Não vamos bater em tudo que chega.

Penso que é um bom upgrade. Não seria a minha escolha, mas atendendo a política de contenção de custos (supostamente). Pode ser uma mais valia, tudo vai depender de como se vai adaptar. Fez um bom mundial, por isso que venha com moral em alta.

Vamos acreditar que sim, pois isso só nos beneficiará. Amanhã começa o nosso campeonato, e resta apoiar o nosso clube.

peterslimer

Ele que venha, que fique na nossa baliza a titular e o resto é conversa.

Boddicker

Também nao seria a minha escolha mas de todos os nomes que se falavam, é a melhor opção.