Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

JC não foi mais o mesmo após a saída de Mourinho.  Mas honestamente,  quantos daqueles bravos que fizeram a tripleta, mantiveram o rendimento?

Snjeider nunca mais foi o mesmo...milito idem aspas, etc, etc, etc.

O inter daí para a frente entrou numa espiral de destruição que o levou ao estado em que está hj.

O mundial 2010 deixou uma marca muito forte,  mas tb,  não deixa de ser verdade que sendo ele um jogador habituado a figurar em equipas que lutam por títulos (flamengo e Inter), de um momento para o outro, vai para um QPR que luta para não descer, não motiva ninguém. 

Capfca

@miguel pinho não querendo entrar em discussões porque só vim partilhar o que me disseran, foi um atleta do Benfica que me ligou por volta das 2 da tarde a dizer que ele tinha assinado hoje que estava por lá. Eu confio em quem me disse mas não teimo

Shoky

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Agosto de 2014, 15:39
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2014, 13:29
Citação de: joao_manike em 17 de Agosto de 2014, 13:24
O problema é que ele já no Mundial pareceu estar numa forma física de merda. Quase de certeza que vem para aqui com o espírito de reformado.

O Schmeichel veio para o Sporting por causa do clima, da comida e da pouca pressão do tugão. Estava gordo que nem um chibo, praticamente nem treinava e era tranquilamente o melhor guarda redes do tugão. Ah e foi campeão.

Já comparaste o JC a dois monstros da baliza...
Dá direito a duas perpétuas, no mínimo.

Não comparei o Júlio César a ninguém.
Estou a comparar as condições de chegada ao futebol português.

tnlemos

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2014, 17:10
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Agosto de 2014, 15:39
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2014, 13:29
Citação de: joao_manike em 17 de Agosto de 2014, 13:24
O problema é que ele já no Mundial pareceu estar numa forma física de merda. Quase de certeza que vem para aqui com o espírito de reformado.

O Schmeichel veio para o Sporting por causa do clima, da comida e da pouca pressão do tugão. Estava gordo que nem um chibo, praticamente nem treinava e era tranquilamente o melhor guarda redes do tugão. Ah e foi campeão.

Já comparaste o JC a dois monstros da baliza...
Dá direito a duas perpétuas, no mínimo.

Não comparei o Júlio César a ninguém.
Estou a comparar as condições de chegada ao futebol português.
Julio Cesar é bom guarda redes! Não sei como tem estado no ultimos 2, 3 anos mas era muito bom há uns tempos atrás e só questiono se terá descido assim tanto de nível... :P

Miguel Pinho

Citação de: Capfca em 17 de Agosto de 2014, 17:08
@miguel pinho não querendo entrar em discussões porque só vim partilhar o que me disseran, foi um atleta do Benfica que me ligou por volta das 2 da tarde a dizer que ele tinha assinado hoje que estava por lá. Eu confio em quem me disse mas não teimo


Pode ter acertado a rescisão com o QPR, mas assinar é impossivel, pois é necessário fazer os exames médicos

Zlatan

O Júlio César do Inter foi dos melhores guarda-redes do Mundo. Depois da saída do Mourinho, ele e muitos outros, deixaram de render tanto e saíram. Não foi feliz por Inglaterra e, aparentemente, teve problemas no Toronto.

Creio que foi titular pelo Brasil devido a uma convicção do Scolari, porque penso não ter feito o suficiente para justificar a titularidade. Também não gostei da sua prestação no Mundial.

Se o objectivo era reduzir a massa salarial, esta contratação não faz sentido. Tem 34 anos, deve ganhar bastante e está na fase descendente da carreira. Pode correr muito mal.

Por outro lado, pode vir, recuperar a forma, a motivação e fazer uma excelente época.

meimurpi


Salvio

ainda vai fazer uns 2 anos de alto nível por cá :)

estou muito contente com a sua chegada

L3GEND

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Agosto de 2014, 16:45
Citação de: 10Baggio em 17 de Agosto de 2014, 16:11
Bem vindo.

Forca!!!!

Pronto, negócio abortado.

Venha o próximo.
Neste caso o 10Baggio precaveu-se bem, e disse logo a seguir: "Forca", para caso falhar, ele poder dizer que o que ele realmente queria dizer é que o negócio estava morto.


Salvio

Citação de: meimurpi em 17 de Agosto de 2014, 17:18
Vai minar o balneário todo

wut? é mais o contrário, o homem tem a fama de criar bom balneário por todo o lado por onde passa, isso já foi confirmado por antigos colegas de equipa

estive a ver ontem vídeos da história e do percurso de carreira dele e parece-me ser uma excelente pessoa, esse argumento não tem grande cabimento

alxsousa

Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2014, 17:17
O Júlio César do Inter foi dos melhores guarda-redes do Mundo. Depois da saída do Mourinho, ele e muitos outros, deixaram de render tanto e saíram. Não foi feliz por Inglaterra e, aparentemente, teve problemas no Toronto.

Creio que foi titular pelo Brasil devido a uma convicção do Scolari, porque penso não ter feito o suficiente para justificar a titularidade. Também não gostei da sua prestação no Mundial.

Se o objectivo era reduzir a massa salarial, esta contratação não faz sentido. Tem 34 anos, deve ganhar bastante e está na fase descendente da carreira. Pode correr muito mal.

Por outro lado, pode vir, recuperar a forma, a motivação e fazer uma excelente época.
Pelo que andei a ver ele desmotivou-se no Mundial de 2010 e por isso começou a jogar pior no Inter, foi para o QPR e teve lá uma boa época, mas no começo da outra temporada o QPR já não tinha o dinheiro que ele pedia porque desceu de divisão então foi para o Toronto emprestado.
Isto tem tudo a ver com motivação, não com qualidade. Se ele vier praquí com vontade de trabalhar, vai ser um bom guarda redes, de certeza.

The Horror


Salvio

vai ser tranquilamente o melhor GR do tugão

se bem que a concorrência também e fraca :2funny:

AndreGon