Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

Citação de: BENFICAETERNO em 18 de Agosto de 2014, 00:58
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2014, 00:53
Citação de: BENFICAETERNO em 18 de Agosto de 2014, 00:50
Pessoal eu sou o primeiro a reconhecer se errar e se ele vier dou o braço a torcer mas realmente o que me disseram é que já não vinham(infelizmente)
mas tu sabes lá alguma coisa  :2funny:

Porra pah tou farto deste forum... Eu digo aquilo que sei e as pessoas vem logo criticar!! Pah percebo que podem não acreditar mas não me insultem... Eu tento passar as informações que me dão... É verdade... Podem não ser verdade... Mas se quiserem então paro de responder
o forum é que se vai fartar de ti rapidamente se nao paras com as informações da treta

BENFICAETERNO

Eu?!? Eu raramente falo aqui! E já disse...eu afirmei aquilo que sei mas acredito que há uma possibilidade de o que eu digo ser mentira! Por isso não sou como outros que garantem a 100% que as suas informações são verdade

Miguelito22

Esse paramés sabe tanto quanto o user 10 Baggio ehehehe(brincadeira).

10Baggio

Citação de: BENFICAETERNO em 18 de Agosto de 2014, 01:06
Eu?!? Eu raramente falo aqui! E já disse...eu afirmei aquilo que sei mas acredito que há uma possibilidade de o que eu digo ser mentira! Por isso não sou como outros que garantem a 100% que as suas informações são verdade

Acho que a vinda e provavel. Quanto  ao Grego ja tenho algumas duvidas...

10Baggio

Citação de: Miguelito22 em 18 de Agosto de 2014, 01:08
Esse paramés sabe tanto quanto o user 10 Baggio ehehehe(brincadeira).

Deve saber mais, senao vou para la eu ganhar o cachet...

BENFICAETERNO

10Baggio eu achava e continuo a achar provável só referi aquilo que me foi dito(apesar de nem eu acreditar muito nisso)

Stanic

Citação de: BENFICAETERNO em 17 de Agosto de 2014, 22:53
Eu gostava que ele viesse mas pelos vistos não deve ter havido acordo

:confused:

smp a malhar

Este tem passaporte Italiano?

red angel

..da-se que conversa de loucos vem nao vem ..da-se

Godescalco


Godescalco

Citação de: BC em 18 de Agosto de 2014, 01:01
Estás farto do fórum? Borá, põe-te a andar.

É um fórum de garotões.

Capfca

Eu posso me vir a lixar mas volto a dizer, um atleta do Sport Lisboa e Benfica ligou me hoje a confirmar que o rapazito já assinou...

cipri_slb

Citação de: Capfca em 18 de Agosto de 2014, 04:19
Eu posso me vir a lixar mas volto a dizer, um atleta do Sport Lisboa e Benfica ligou me hoje a confirmar que o rapazito já assinou...

Já percebemos que queres atenção mas a primeira tentativa foi suficiente

Sent from my ST25i using Tapatalk 2


Lysander

Citação de: BENFICAETERNO em 18 de Agosto de 2014, 01:06
Eu?!? Eu raramente falo aqui! E já disse...eu afirmei aquilo que sei mas acredito que há uma possibilidade de o que eu digo ser mentira! Por isso não sou como outros que garantem a 100% que as suas informações são verdade

Deixa-te de tretas; se soubesses alguma coisa (que nitidamente não sabes) serias a fonte mais inútil de sempre pois as tuas ditas "informações" são sempre vagas e incluem invariávelmente algo do género "vem mas pode vir ou não vir", "estão à procura mas podem estar ou não", "pode acontecer mas pode não acontecer" seguido de "acreditem se quiserem" ou "eu não sei se acredito"...

É o mesmo que eu chegar aqui e dizer que tenho uma fonte que diz que as negociações por um trinco estão bem encaminhadas e devem ser concluidas nos proximos dias mas pode concretizar-se ou não agora acreditem se quiserem pois eu não sei se acredito... basicamente era o mesmo que jogar no totobola com triplas em todos os jogos.
Para isto mais vale estar calado.

John McClane