Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BENFICAETERNO

10Baggio eu achava e continuo a achar provável só referi aquilo que me foi dito(apesar de nem eu acreditar muito nisso)

Stanic

Citação de: BENFICAETERNO em 17 de Agosto de 2014, 22:53
Eu gostava que ele viesse mas pelos vistos não deve ter havido acordo

:confused:

smp a malhar

Este tem passaporte Italiano?

red angel

..da-se que conversa de loucos vem nao vem ..da-se

Corcunda

Corcunda

Citação de: BC em 18 de Agosto de 2014, 01:01
Estás farto do fórum? Borá, põe-te a andar.

É um fórum de garotões.

Capfca

Eu posso me vir a lixar mas volto a dizer, um atleta do Sport Lisboa e Benfica ligou me hoje a confirmar que o rapazito já assinou...

cipri_slb

Citação de: Capfca em 18 de Agosto de 2014, 04:19
Eu posso me vir a lixar mas volto a dizer, um atleta do Sport Lisboa e Benfica ligou me hoje a confirmar que o rapazito já assinou...

Já percebemos que queres atenção mas a primeira tentativa foi suficiente

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

Lysander

Citação de: BENFICAETERNO em 18 de Agosto de 2014, 01:06
Eu?!? Eu raramente falo aqui! E já disse...eu afirmei aquilo que sei mas acredito que há uma possibilidade de o que eu digo ser mentira! Por isso não sou como outros que garantem a 100% que as suas informações são verdade

Deixa-te de tretas; se soubesses alguma coisa (que nitidamente não sabes) serias a fonte mais inútil de sempre pois as tuas ditas "informações" são sempre vagas e incluem invariávelmente algo do género "vem mas pode vir ou não vir", "estão à procura mas podem estar ou não", "pode acontecer mas pode não acontecer" seguido de "acreditem se quiserem" ou "eu não sei se acredito"...

É o mesmo que eu chegar aqui e dizer que tenho uma fonte que diz que as negociações por um trinco estão bem encaminhadas e devem ser concluidas nos proximos dias mas pode concretizar-se ou não agora acreditem se quiserem pois eu não sei se acredito... basicamente era o mesmo que jogar no totobola com triplas em todos os jogos.
Para isto mais vale estar calado.

John McClane

Red Guns

Então os jornais hoje nem falam no JC?

slbenfever

Espero que venha.

Tiago1982

Pessoalmente sempre gostei imenso do Júlio César.

No Inter foi brilhante, dos melhores do Mundo.

Admito que desde que saiu do Inter só vi coisas pontuais dele... muito pouco em Inglaterra, alguns jogos na selecção e nada na América.

Não gostei muito do que vi no Mundial, mas também na selecção brasileira não gostei de praticamente ninguém. Nem mesmo do Neymar.