Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joao tavares

Espero que jogue já no Bessa ! :D

VitorFernando

Citação de: Zlatan em 19 de Agosto de 2014, 19:37

gosto mesmo desta sala, com aquela lindíssima camisola e os maravilhosos troféus, é uma sala onde os reforços são apresentados com classe, não em frente a dois posters.

marcosantos

Boa sorte Julio Cesar. Espero que sejas um Imperador na baliza. :metal:

misticaslb

Citação de: VitorFernando em 19 de Agosto de 2014, 19:42
Citação de: Zlatan em 19 de Agosto de 2014, 19:37

gosto mesmo desta sala, com aquela lindíssima camisola e os maravilhosos troféus, é uma sala onde os reforços são apresentados com classe, não em frente a dois posters.

Diga-se de passagem, 2 posters azeiteiros.
Mas parece-me com um ar motivado, espero que venha para ser o Imperador do tugão  :metal:

Phils

Fds perdeu peso :o
Nota-se bem nos braços deles que gordo não està !

Que triunfes e muito ! Bem-vindo :)

20Nico Gaitan20

Nunca pensei ter um GR como o Julio no Benfica, tnho de ser sincero, que mostre ser um dos melhores do mundo, que ainda vai a tempo disso.

lonstrup

Força aí Julio Cesar.

Sê Feliz

PH25

Muito Bem Vindo Júlio!
Que nos ofereças muitas alegrias mas principalmente escassas tristezas  :flagglorioso:

andre_lourenco

Bem-vindo e a melhor da sorte!

RAFL

bem vindo, nada de frangos sff

abar85

E uma contratação que me deixa muitas duvidas. Que e melhor que o Artur e claro, mas se e o que precisávamos, não sei, muito menos pelo que deve ganhar.

Chuck

Bem-vindo!

Para mim é uma incógnita, não me traz grande animosidade mas acredito que o caráter e a experiência podem ser uma  boa base para a sua estadia.

Que confirme as boas expetativas que muitos têm em relação a ele.

BrunoP


Rei

Ele sabe para onde vem... estou confiante.

afjb96

Bem Vindo!!!

Que dês muitas alegrias ao Maior!!!

:slb2: :slb2: :slb2: