Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Apollo_22

O Querido Líder estará a dizer... "vou calá-los a todos... vem o Júle César para redes, o Coentrão para a esquerda e um trinco qualquer para suplente do Matique, reintegro o Cardozo, n vendo ninguém e... sigo em grande na liderança! Em janeiro logo vou buscar uns putos p a B p distribuir as comissões aos sócios do entreposto... sou o maior!"

Mikaeil

Se o JJ o quer, que lhe pague o ordenado do bolso dele....  :tonge:  :D

joker17

fjorge

Nestes últimos dias de mercado é que isto vai mexer verdadeiramente não só no Benfica mas em todos os clubes, alguns jogadores só são possíveis ir buscar á beira do fecho de mercado devido á pressão dos clubes em terem de vender.
Não sei se o Júlio César vem ou não mas que seria uma mais valia enorme para o nosso plantel isso parece-me evidente.

GrandeGlória

Flirt4ever

Mil vezes melhor que o Artur, mas não seria a minha escolha.

Quanto é que ele receberá, alguém tem alguma informação ?

fgsilva

Citação de: Apollo_22 em 22 de Agosto de 2013, 14:58
O Querido Líder estará a dizer... "vou calá-los a todos... vem o Júle César para redes, o Coentrão para a esquerda e um trinco qualquer para suplente do Matique, reintegro o Cardozo, n vendo ninguém e... sigo em grande na liderança! Em janeiro logo vou buscar uns putos p a B p distribuir as comissões aos sócios do entreposto... sou o maior!"

Por acaso ir buscar o Júlio César e o Coentrão para calar a contestação era uma grande jogada.

20Nico Gaitan20

Bem, parece que é mesmo verdade que vem para cá.

Se assim for magnifica contratação.

bgardo

Isaaquinho

Era só fazer uma troca directa, Jesus por Júlio César e com sorte ainda se poupava algum nos salários...

*Crow*

só o Record faz notícia disto, Scolari a dizer que irá ficar no clube e lutar pela titularidade..

AmorBenfiquista

Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2013, 14:25
Citação de: Karel7Poborsky em 22 de Agosto de 2013, 14:21
Pelo q leio aqui, o Roberto já era bom GR o Artur é q nao presta loooooooool

Mas por aqui lê-se tudo portanto não sei qual é a surpresa.

A questão não pelo que vocês lêm.

É pela ignorância ou preguiça que vocês têm para ler correctamente o que está a ser escrito.

AmorBenfiquista

Citação de: Tapion em 22 de Agosto de 2013, 14:50
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Agosto de 2013, 14:44
Este gajo vai ser um brinquedo muito caro, se da asneira quero ver, ele ja nao e o que era

http://www.youtube.com/watch?v=0v2yckAuQxg

http://www.youtube.com/watch?v=q3YcDQSikD0
http://www.youtube.com/watch?v=1G12RhU2A-8

Claro que é um video, mas nao perdeu assim tanto a forma

Agora um vídeo dele a sair dos postes...

AmorBenfiquista

Citação de: bgardo em 22 de Agosto de 2013, 14:51
ate parece que jogar na segunda divisao vai impedir que o scolari o leve a seleccao. voces parecem que nem conhecem o scolari.

Aquele treinador que se recusa a selecionar o Ramires ? Que por acaso é só um dos melhores médios do mundo ? Sim conhecemos. ;D

Miguelito22

Que venha ao menos tapa um dos problemas no plantel....pena que os grandes problemas continuam por la ainda(jejum a presidente e jejum a treinador)