Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 19:30
Citação de: rlaranjeiro em 22 de Agosto de 2013, 19:29
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 19:26
O Artur ganha 1 milhão ano, achas mesmo que o Benfica lhe ia oferecer um ordenado destes para ser suplente?

E quanto é que ganhava o Eduardo?
Não sei, mas o Paulo Lopes veio para suplente e ganha pouquinho certamente tal como o Fabiano no Porto ou o Marcelo no Sporting.

Nenhum desses casos se compara ao do Eduardo/Artur, porque nesses casos existe um titular indiscutível. Há 2 anos atrás isso não acontecia, pelo menos para o JJ.

Person14slb

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 18:59
Citação de: pec em 22 de Agosto de 2013, 18:58
Citação de: Aakeonan em 22 de Agosto de 2013, 18:51
Eu por acaso estou convencido que vem mesmo.

O salário deve ser um forte entrave :|
Ainda maior entrave é o Artur que não vai aceitar ser suplente.
E eu ralado.

Stanic

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 18:59
Citação de: pec em 22 de Agosto de 2013, 18:58
Citação de: Aakeonan em 22 de Agosto de 2013, 18:51
Eu por acaso estou convencido que vem mesmo.

O salário deve ser um forte entrave :|
Ainda maior entrave é o Artur que não vai aceitar ser suplente.
Então que arranje outro clube.

MAFM

Adorava tanto, tanto como a dúvida que tenho que venha mesmo.

TJSF

Não me acredito, nem é movimento tipico do Benfica fortalecer o plantel por esta altura, costumam é deixar-lo mais fraco.

SLBFM

Denim

Já cá devia estar. Quanto antes, melhor!

20Nico Gaitan20

Deve estar para breve, a sua confirmação. ::)

Sir_Myon

Júlio César: «O Benfica é um grande clube»
GUARDIÃO DIZ QUE INTERESSE É "UM ORGULHO"

Júlio César já comentou o interesse do Benfica na sua contratação. O guarda-redes disse, à TSF, que "o Benfica é um grande clube" e que "é um orgulho" ser desejado pela formação portuguesa.

O internacional brasileiro preferiu, contudo, manter alguma reserva relativa à transferência.

"Vou falar com o empresário para saber em concreto o que se passa. Só gosto de falar quando as coisas estão certas", frisou.

Júlio César não vê com bons olhos a hipótese de jogar na 2.ª Divisão inglesa ao serviço do Queens Park Rangers. O guardião quer jogar ao mais alto nível, já a pensar no Mundial. Aceita baixar o ordenado para jogar de águia ao peito.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=840014

Querem ver que ainda vem mesmo cá parar ?? :huh: :huh:

Person14slb

Era muito bom. Vamos lá ver o que se passa.

Denim

patoz

O Bieira vai confirmar o Julio César amanha, toda a gente bate palmes e siga para mais 1 época em que fodemos tudo no fim.