Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Maldini

Citação de: Luisao4 em 22 de Agosto de 2013, 22:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 22:43
Citação de: Luisao4 em 22 de Agosto de 2013, 22:34

Mika melhor que o Sá? Um (o mais velho) ainda está na B, o outro é titular no Maritimo aos 20 anos...
Mika com 20 anos tambem era titular na 1ªliga pelo Leiria, não vamos por aí.

4 jogos

Mika e Sá ... os dois juntos não valem meio Oblack ... e se quiserem podem juntar-lhe o varela e o santos e mais os 350 que estão na B, juniores e juvenis ... porque o Benfica nunca apostará neles com LFV e JJ ao leme ...

O Júlio César é sem dúvida alguma um enorme Gr ... se é o melhor para o Benfica talvez não, mas haverá mais aternativas? e com 33 anos está muito longe de ser um velho, mais ainda sendo Gr ... que dirá Buffon por exemplo, ou Casillas (32) ... 

20Nico Gaitan20

Citação de: Luisao4 em 22 de Agosto de 2013, 22:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 22:43

Mika melhor que o Sá? Um (o mais velho) ainda está na B, o outro é titular no Maritimo aos 20 anos...
Mika com 20 anos tambem era titular na 1ªliga pelo Leiria, não vamos por aí.

4 jogos
o Sá tambem só tem 1 jogo, o Maritimo não foi contratar o Suiço que é internacinal, para ficar no banco.

bgardo

o mika prometeu muito. o sa promete muito. quem vai ser melhor? para ja prevejo que o sá, mas tb achava que mika daria jogador...

enfim o futebol nao ha 1+1=2

Vmaduro

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2013, 22:26
Citação de: glorioso41 em 22 de Agosto de 2013, 22:21
Acho uma contratação ridicula e desnecessaria por parte de uma direcção presa por cordas , em vez de se pagar esses 200mil ou mais por mês por um bom trinco ou um bom PL vai-se gastar num dos elos menos fracos da equipa estupendo e mais estupefacto fico quando se reclamam contratações como a do Pizzi e agora fica tudo com a pomba aos saltos por um redes de 33 anos que tal como Artur se levar com uns paios tb passa de bestial a besta , querem Guarda redes para o futuro contrate-se novamente o José Sá (sim foi nosso mas não prestou pois robertos e moretos são melhores), não ganha 300 mil por mês mas é internacional Português tem altura ( 1.92 penso eu) e mais agilidade que estes velhacas e para suplente do Artur não encontro melhor . :slb2: :slb2: :slb2:
José Sá? Porquê? Ter feito um razoável Mundial Sub-20?

O Mika também fez um grande Mundial Sub-20 (melhor do que o José Sá) e não tem qualidade para a baliza do Benfica.

Velhadas? Van der Sar foi com 33/34 anos para o Man Utd e fez 6 épocas excelentes.

O mika com a idade dele era titular do Leiria se não fosse o benfica a ir busca-lo tinha sido um Maritimo,Braga,Lagartos ou porcos...,quanto ao primeiro post entre reforçar uma posição onde está o Artur treme treme,o Matic dono do meio campo ou o Lima que marca golos preferes as duas ultimas e continuar com o treme treme a mamar golos parvos,quanto á idade do guarda redes desde que vi o grande Preud'Homme no meu Benfica a fazer grandes jogos com aquela idade,vi van der sar,Buffon,aliás como um user aqui disse os melhores do mundo nesta posição actualmente têm mais de 30 anos tirando um ou dois,mas pelo teu pensamento devemos ser diferentes e continuar com o treme treme enquanto esperamos que um puto cresça na equipa B e depois talvez nos faça o que o Oblak fez.....

andereberna

glorioso41

Maldini , costacurta , nesta , gallas , etc por essa lógica o Luisão ainda é um jovem e o Aimar saiu do benfica ainda muito jovem .
A época que passou só provou que o Julio Cesar já não é o do inter de Milão pq fez uma época mediocre para ser um top 5 . Julio Cesar não vai ser o titular do Brasil no Mundial com Scolari apostava todas as minhas fichas .
Quanto ao Sá só falei nele por ver qualidades fantásticas , alem de ser português e na comparação com Mika é um redes mais alto mais ágil e muito bom nas bolas altas e rápido nas saídas dos postes ,claro que ainda é um jovem mas para suplente do Artur ou até mesmo do Julio Cesar era uma optima aposta , pq chegando Julio Cesar não creio que Artur fique mas ...  :smokin:

solee

JPG

não sonhem muito com Julio Cesars porque depois doi menos quando virem que nos calha mais um roberto

Rmartins

Citação de: Nick Valensi em 22 de Agosto de 2013, 22:45
Não acho que o Júlio César seja o guarda-redes que precisamos. Desmontrou muita segurança na fase Inter-Mourinho, mas desde então.... A época passada foi medonha.

O que eu queria mesmo era um Forster, Krul ou Stekelenburg. Gajos mais jovens e europeus, 1 inglês e 2 holandeses.

Há uns Farinas e Pizzis atrás qualquer um deles estaria ao nosso alcance.
Acho que já tem 30 ou um pouco mais Valensi.  :confused:

Nick Valensi

Citação de: Rmartins em 22 de Agosto de 2013, 23:44
Não acho que o Júlio César seja o guarda-redes que precisamos. Desmontrou muita segurança na fase Inter-Mourinho, mas desde então.... A época passada foi medonha.

O que eu queria mesmo era um Forster, Krul ou Stekelenburg. Gajos mais jovens e europeus, 1 inglês e 2 holandeses.

Tem 30, vai fazer 31 este ano. Está no ponto e era o meu favorito.
O Júlio César tem 33, faz 34 este.
O Stekelenburg é mais jovem...

Rmartins

Citação de: Nick Valensi em 22 de Agosto de 2013, 23:46
Citação de: Rmartins em 22 de Agosto de 2013, 23:44

Tem 30, vai fazer 31 este ano. Está no ponto e era o meu favorito.
O Júlio César tem 33, faz 34 este.
O Stekelenburg é mais jovem...
O0
Mas este ano já foi transferido da Roma para o Fulham, não sei se sabes.

G10

BlankFile

É muito superior ao Artur e para mim é suficiente para vir para o Benfica. É um claro upgrade ao que temos actualmente.

MAGICAL ONE