Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mariachi

Velho?

Só aqui é que um jogador com 33 anos é velho! Ainda para mais um GR...

ForçadoBloqueio

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2013, 21:47
Era brutal...e se viesse o Coentrão, então era topo. O pior é que vai sair gente fulcral na mesma...

Era capaz de dar para assegurar o 2ºlugar.

PB

Pode dar uma alma nova à defesa nos primeiros jogos mas passados alguns meses voltaremos a falar da medíocre organização defensiva da nossa equipa.

ShockWave

por falar em idosos, tou a ver o jogo do Raul, e o velhote ainda se mexe muito bem ate melhor do que pensava

ZICKLER

Bailey

acho que os melhores GR do mundo actualmente  têm todos de 30 para cima e os melhores do passado atingiram o pico depois dos 30. O Neuer ainda só tem 27 e já é dos melhores, no entanto aposto que quando tiver 30 será ainda melhor do que é hoje

molotov

Seria a unica contrataçao esta epoca que me daria alguma satisfaçao.
Está pronto a jogar, nao é preciso andar com adaptaçoes nem nada dessas merdas

glorioso41

Acho uma contratação ridicula e desnecessaria por parte de uma direcção presa por cordas , em vez de se pagar esses 200mil ou mais por mês por um bom trinco ou um bom PL vai-se gastar num dos elos menos fracos da equipa estupendo e mais estupefacto fico quando se reclamam contratações como a do Pizzi e agora fica tudo com a pomba aos saltos por um redes de 33 anos que tal como Artur se levar com uns paios tb passa de bestial a besta , querem Guarda redes para o futuro contrate-se novamente o José Sá (sim foi nosso mas não prestou pois robertos e moretos são melhores), não ganha 300 mil por mês mas é internacional Português tem altura ( 1.92 penso eu) e mais agilidade que estes velhacas e para suplente do Artur não encontro melhor . :slb2: :slb2: :slb2:

Far(away)

Estamos a falar de um dos melhores guarda redes do mundo.

Não estamos a falar de um jogador qualquer.

Se viesse era um enorme reforço.

Diavolo Rosso

Citação de: glorioso41 em 22 de Agosto de 2013, 22:21
Acho uma contratação ridicula e desnecessaria por parte de uma direcção presa por cordas , em vez de se pagar esses 200mil ou mais por mês por um bom trinco ou um bom PL vai-se gastar num dos elos menos fracos da equipa estupendo e mais estupefacto fico quando se reclamam contratações como a do Pizzi e agora fica tudo com a pomba aos saltos por um redes de 33 anos que tal como Artur se levar com uns paios tb passa de bestial a besta , querem Guarda redes para o futuro contrate-se novamente o José Sá (sim foi nosso mas não prestou pois robertos e moretos são melhores), não ganha 300 mil por mês mas é internacional Português tem altura ( 1.92 penso eu) e mais agilidade que estes velhacas e para suplente do Artur não encontro melhor . :slb2: :slb2: :slb2:
José Sá? Porquê? Ter feito um razoável Mundial Sub-20?

O Mika também fez um grande Mundial Sub-20 (melhor do que o José Sá) e não tem qualidade para a baliza do Benfica.

Velhadas? Van der Sar foi com 33/34 anos para o Man Utd e fez 6 épocas excelentes.

Luisao4

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2013, 22:26

O Mika também fez um grande Mundial Sub-20 (melhor do que o José Sá) e não tem qualidade para a baliza do Benfica.

Velhadas? Van der Sar foi com 33/34 anos para o Man Utd e fez 6 épocas excelentes.

Mika melhor que o Sá? Um (o mais velho) ainda está na B, o outro é titular no Maritimo aos 20 anos...

SigaPaVinho

José Sá, se o marítimo tivesse perdido/ser goleado já ninguém se lembrava dele :rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: Luisao4 em 22 de Agosto de 2013, 22:34
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2013, 22:26

Mika melhor que o Sá? Um (o mais velho) ainda está na B, o outro é titular no Maritimo aos 20 anos...
Mika com 20 anos tambem era titular na 1ªliga pelo Leiria, não vamos por aí.

Nick Valensi

Não acho que o Júlio César seja o guarda-redes que precisamos. Desmontrou muita segurança na fase Inter-Mourinho, mas desde então.... A época passada foi medonha.

O que eu queria mesmo era um Forster, Krul ou Stekelenburg. Gajos mais jovens e europeus, 1 inglês e 2 holandeses.

Há uns Farinas e Pizzis atrás qualquer um deles estaria ao nosso alcance.

Luisao4

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 22:43
Citação de: Luisao4 em 22 de Agosto de 2013, 22:34

Mika com 20 anos tambem era titular na 1ªliga pelo Leiria, não vamos por aí.

4 jogos