Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Andris

Se não se contratasse tanto entulho, já havia dinheiro para pagar este... :whistle2:

Mas não, o melhor é trazer jogadores que nunca jogarão.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 09 de Agosto de 2013, 14:00
Há uns dias tinha falado disto a amigos... Era uma grande contratação! Temos que arriscar!
Arriscar?

Arriscar arriscamos nas outras contratações, o Julio César era para entrar de caras na equipa.

Hocuspocus

Citação de: Flavius Julius em 09 de Agosto de 2013, 15:07
Citação de: Hocuspocus em 09 de Agosto de 2013, 14:59
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2013, 14:57
Ou poupar na transferência do Foge Mori.

Nesse não se poupa porque é craque. Daqueles mesmo bombásticos. Vai pegar de estaca...no Dubai.
No Dubai nada pede de estaca tem que ser tudo enxertado!

;D

wilson93

É preciso imaginação para contratar este, siga JORJUS!

Josh

Não sei se vocês têm noção, mas este gajo ganha 267 mil euros por mês... não é hipótese.

Thunderboy

Citação de: Josh em 09 de Agosto de 2013, 15:27
Não sei se vocês têm noção, mas este gajo ganha 267 mil euros por mês... não é hipótese.
ojesus ganha 333 mil por mes. ::)

JustMe

Sonho, apenas isso. E daqueles bem absurdos.

É titular da Canarinha, não faltarão seguramente clubes interessados e capazes de pagar o salário monstruoso que recebe; além disso, o interesse do jogador em vir para Portugal deve andar perto dos 0%.

Para esquecer.

bgardo

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2013, 14:51
Citação de: smjagol em 09 de Agosto de 2013, 14:48
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2013, 14:45
Isto era passar de um renault clio para o porsche 911.

Eu já tive um renault clio e nunca me deixou ficar mal, ao contrário do Artur :P
Já alguma vez andaste com um clio entre os postes da Luz?

e mais facil de manobrar entre os postes. gosto mais dos porches junto as linhas laterais.

Kyoto

Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2013, 15:31

É titular da Canarinha, não faltarão seguramente clubes interessados e capazes de pagar o salário monstruoso que recebe; além disso, o interesse do jogador em vir para Portugal deve andar perto dos 0%.

Para esquecer.
nao estou a ver os grandes clubes precisarem de GR... a nao ser o Barça, mas ainda vao ter o Valdes este ano...

acho o Julio cesar moderadamente realista, a nao ser que queria voltar para o Brasil

JustMe

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2013, 15:47

Para esquecer.
nao estou a ver os grandes clubes precisarem de GR... a nao ser o Barça, mas ainda vao ter o Valdes este ano...

acho o Julio cesar moderadamente realista, a nao ser que queria voltar para o Brasil

Não é necessário serem "grandes clubes" (o homem está no QPR). Qualquer clube de meio da tabela de Espanha, Inglaterra, Itália ou Alemanha pode contratá-lo a brincar. Já para não falar de clubes turcos e russos.

Kyoto

Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2013, 15:49
Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2013, 15:47

Para esquecer.

Não é necessário serem "grandes clubes" (o homem está no QPR). Qualquer clube de meio da tabela de Espanha, Inglaterra, Itália ou Alemanha pode contratá-lo a brincar. Já para não falar de clubes turcos e russos.
ele certamente quererá jogar numa equipa de champions pq o mundial está a porta (se bem que mesmo desempregado o scolari levava-o). o que invalida os turcos visto que os corrtuptos so jogam o campeonato e o Galatasaray tem o Muslera.

casr26

Citação de: Thunderboy em 09 de Agosto de 2013, 15:30

Mas o JJ potencializa jogadores, este não..  :smokin:

Yoann Peeters

Era muito bom era.. mas nao acredito que venha.

Flavius Julius

Citação de: casr26 em 09 de Agosto de 2013, 16:37
Citação de: Thunderboy em 09 de Agosto de 2013, 15:30

Mas o JJ potencializa jogadores, este não..  :smokin:
se calhar este vinha e potenciava o JJ!

tixatixa

É NOSSO!  :metal:

Legenda: Praia da Fonte da Telha