Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vmaduro

Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Agosto de 2013, 17:26
Isso do teto salarial é a coisa mais fácil de resolver, basta por ex: ficar a ganhar um salário adequado, dentro do teto salarial mas receber um prémio de assinatura avultado (uns milhões engraçados por fora). E pronto, já compensa o que vai baixar mensalmente.
Acho que foi assim que fizeram na altura com o Saviola...
Nem mais...

Ghost.Of.Red

4x4x2

Era puto e andava na escola quando um lagarto aparece aos pulos a dizer que o Schmeichel ia para alvalade

Não quis acreditar que era verdade...

Chelas

Citação de: 4x4x2 em 11 de Agosto de 2013, 12:58
Era puto e andava na escola quando um lagarto aparece aos pulos a dizer que o Schmeichel ia para alvalade

Por acaso lembro me disso , fiquei parvo

4x4x2

Citação de: Chelas em 11 de Agosto de 2013, 12:59

E diga-se que naquela altura a notoriedade do Schmeichel estava mais em alta que o J. César actualmente, dado que era titular no Man. United

MMeira

Citação de: 4x4x2 em 11 de Agosto de 2013, 13:00
Citação de: Chelas em 11 de Agosto de 2013, 12:59

E diga-se que naquela altura a notoriedade do Schmeichel estava mais em alta que o J. César actualmente, dado que era titular no Man. United

eu fikei mt mais parvo qdo o meu vizinho me disse q o preud'homme vinha pro benfica... isto dp d fazer o mundial q fez e ser considerado o melhor GR...

devil_eagle

Diavolo Rosso

Citação de: devil_eagle em 11 de Agosto de 2013, 21:38
Este já não foge  :dance:

Bem melhor que o "verdadeiro" e mais novo o que dá para o Mestre o potenciar ::)

Dark_nc

Pelo que consta não fez uma boa época... não se seria bom.

Eduardo Costa

Felipão sugere que Júlio César jogue até '10ª divisão'

"Ele sabe que preocupa, ele sabe disso. E eu não preciso dizer isso a ele. Se possível, jogue na segunda, terceira, décima divisão. Para mim não importa qual divisão", falou o treinador. "Observar no banco é difícil, observar sem jogar é impossível"

http://www.espn.com.br/noticia/348607_felipao-sugere-que-julio-cesar-jogue-ate-10-divisao

::)

beckett10

Notícias para entreter o pagode a esta hora é que não...

capitao nemo

Capa de hoje do CM "Jesus quer Júlio César"