Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_adviser_

Citação de: smjagol em 22 de Agosto de 2013, 14:03
Era bom demais, e só ja ficava a faltar um DE na Defesa e despachar o Luisão

E continua a faltar um médio, um avançado e um defesa direito.
Esta pré época/começo de época, esta a ser do mais ridiculo que me lembro.

RedNight

Um dos 5 melhores do Mundo. E acho que está tudo dito.

smjagol

Citação de: _adviser_ em 22 de Agosto de 2013, 14:16

So me estava a referir à defesa :P

DD n precisamos, temos Silvio e Maxi

beckett10

Daqui nada temos o Jesus a querer contratar o Cristiano Ronaldo. Ás vezes parece que têm uma paragem cerebral...

PedroOliveira93

Sempre dá para aproveitar as camisolas do outro

Denim

*SLB*4EVER

Citação de: Denim em 22 de Agosto de 2013, 14:20
Citação de: RedNight em 22 de Agosto de 2013, 14:18
:confused:

O guarda-redes do Benfica Artur foi destacado como um dos melhores 10 guarda-redes do Mundo desta temporada pelo site norte-americano "Bleacher Report".

O guardião brasileiro aparece no 7.º posto da lista ao lado de outros nomes sonantes do futebol internacional, como Manuel Neuer (B. Munique), Brad Guzan (Aston Villa), Stephane Ruffier (St. Étienne), Jimmy Nielsen (Kansas City), Courtois (At. Madrid), Willy Caballero (Málaga), De Sanctis (Nápoles), Buffon (Juventus) e Salvatore Sirigu (PSG).

Artur Moraes é descrito como um dos maiores responsáveis pela brilhante época que o Benfica está a protagonizar e o site norte-americano recorda mesmo os 23 jogos em que o guarda-redes brasileiro manteve a sua baliza fechada esta época.

;D

mojo_j0jo

Karel7Poborsky

Pelo q leio aqui, o Roberto já era bom GR o Artur é q nao presta loooooooool

mojo_j0jo

mas é o reco reco ou o nojo q tem razão, um fala q tá certo o Julio o outro fala q está certo o Forster lol

Ghost.Of.Red

Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Agosto de 2013, 14:20
Citação de: Denim em 22 de Agosto de 2013, 14:20
Citação de: RedNight em 22 de Agosto de 2013, 14:18
:confused:

O guarda-redes do Benfica Artur foi destacado como um dos melhores 10 guarda-redes do Mundo desta temporada pelo site norte-americano "Bleacher Report".

O guardião brasileiro aparece no 7.º posto da lista ao lado de outros nomes sonantes do futebol internacional, como Manuel Neuer (B. Munique), Brad Guzan (Aston Villa), Stephane Ruffier (St. Étienne), Jimmy Nielsen (Kansas City), Courtois (At. Madrid), Willy Caballero (Málaga), De Sanctis (Nápoles), Buffon (Juventus) e Salvatore Sirigu (PSG).

Artur Moraes é descrito como um dos maiores responsáveis pela brilhante época que o Benfica está a protagonizar e o site norte-americano recorda mesmo os 23 jogos em que o guarda-redes brasileiro manteve a sua baliza fechada esta época.

;D

Eu gosto qdo o Artur desviava com os olhos as bolas na Liga Europa, impressionante as defesas que fez ao poste...

_adviser_

Citação de: smjagol em 22 de Agosto de 2013, 14:19

O Silvio ainda tem de fazer uns jogos para se opinar, agora relativamente ao Maxi, ja desde a época passada que é curto. E pelo que se viu contra o Maritimo, nao me parece que hajam melhoras...

RedNight

Não seria a minha primeira escolha, pois iria para outra escola (alemã), Um GK mais jovem e com capacidade para fazer a próxima década cá. Mas o Júlio César tem à sua frente, do meu ponto de vista, somente: Neuer, Buffon, Cech e Akinfeev. Isto, somando as várias competências e virtudes, tais como capacidade de decisão, técnica, liderança e sobretudo experiência.

JPSilva

Citação de: Karel7Poborsky em 22 de Agosto de 2013, 14:21
Pelo q leio aqui, o Roberto já era bom GR o Artur é q nao presta loooooooool

Mas por aqui lê-se tudo portanto não sei qual é a surpresa.

Ghost.Of.Red

Citação de: _adviser_ em 22 de Agosto de 2013, 14:24
Citação de: smjagol em 22 de Agosto de 2013, 14:19

O Silvio ainda tem de fazer uns jogos para se opinar, agora relativamente ao Maxi, ja desde a época passada que é curto. E pelo que se viu contra o Maritimo, nao me parece que hajam melhoras...

O JJ passou um atestado de incompetência ao Sílvio ao colocar o Maxi, vindo de um jogo no Japão a meio da semana.