Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

O Scolari odeia o Benfica.

Deve estar frustrado por não ter conseguido ser treinador do Benfica.

patoz

Os jornais hoje lembraram-se de voltar a pegar nisto, era preciso manter esta cenoura viva. O Scolari já disse que provavelmente fica no QPR, next.

SimpSLB

Portanto o Scolari sabe mais que o empresário do Julio César... ok

patoz

Citação de: SimpSLB em 22 de Agosto de 2013, 18:43

Houve declarações do empresário mais recentes que a do scolari ou +\- pela mesma altura? O scolari disse que falou com ele e que foi isso que o jogador lhe disse, eu não vi nenhumas declarações do empresário, mas se houve declarações então erro meu

SimpSLB

Citação de: patoz em 22 de Agosto de 2013, 18:46

Houve declarações do empresário mais recentes que a do scolari ou +\- pela mesma altura? O scolari disse que falou com ele e que foi isso que o jogador lhe disse, eu não vi nenhumas declarações do empresário, mas se houve declarações então erro meu
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=839967

É claro, foi dito ao Record, o jornal que vem com isto da transferência, portanto podem ser falsas, mas ainda nada foi desmentido...

The_Riggs

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=839967

Scolari não sabe merda nenhuma.

Aakeonan

Eu por acaso estou convencido que vem mesmo.

patoz

Citação de: SimpSLB em 22 de Agosto de 2013, 18:48

É claro, foi dito ao Record, o jornal que vem com isto da transferência, portanto podem ser falsas, mas ainda nada foi desmentido...

Peço desculpe então por estar a basear a minha opinião só numa notícia mas deixei de ir ver o record depois de merdas como passarem a premium e os comentários nojentos que fizerem durante 1 jogo do porto no ano passado.

rlaranjeiro

Citação de: patoz em 22 de Agosto de 2013, 18:40
Os jornais hoje lembraram-se de voltar a pegar nisto, era preciso manter esta cenoura viva. O Scolari já disse que provavelmente fica no QPR, next.

Podem fechar o tópico então.

patoz

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Agosto de 2013, 18:52
Citação de: patoz em 22 de Agosto de 2013, 18:40

Podem fechar o tópico então.

Já expliquei o equivoco, não me batam mais  :tomates:

20Nico Gaitan20

JustMe

Mas existe outra fonte desta "notícia" que não o Record? É que os únicos jornais a insistirem nisto são o Record e o Correio da Manhã, que são essencialmente a mesma merda no que diz respeito à credibilidade do que publicam, ou não pertencessem ao mesmo grupo (que coincidência, não?).

Aguia_Rea1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 18:56
Citação de: Aakeonan em 22 de Agosto de 2013, 18:51
Acho o mesmo.

custo zero, mais um menos um, já nem se dá por ele no meio de tanta gente sinceramente.

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 18:56
Acho o mesmo.

Quando o empresário fala e não desmente ...

Espero que se concretize.

pec

O salário deve ser um forte entrave :|