Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

R.G.M

O melhor é o Helton, mas a partir de agora vai ser este.

Person14slb

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2013, 20:50
O Helton é de longe o melhor redes da liga...infelizmente.

O Patricio evoluiu muito e fico satisfeito por isso, mas o Helton está noutro patamar.
Discordo. Mas são opiniões.

Chuck

Citação de: Person14slb em 22 de Agosto de 2013, 20:49
Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2013, 20:41
um redes aos 33 anos a não ser que seja tipo moreira que fodeu os joelhos todos, aos 33 anos tá no pico. O Preud'Homme chegou cá aos 35, o Helton é o melhor GR da liga e tem 34 ou 35 tb.

Importa é ter qualidade.
Só não concordo com o Hélton ser o melhor guarda-redes da liga.
Para mim é o Patrício.

De resto tou de acordo  O0 Júlio césar se vier ainda tem uns bons anos à sua frente :)

A diferença é que o Helton, nestes anos todos, foi posto à prova de uma forma que provavelmente o Patrício nunca será. Jogou sempre para lutar por títulos, nacionais e internacionais. Para além de demonstrar a qualidade que se reconhece, ganhou-os.

Flirt4ever

CitaçãoBrazilian international faces uncertain future as Scolari hints at QPR stay.

QPR goalkeeper Julio Cesar is close to agreeing a move to Benfica according to reports in the Portuguese media, however Brazil coach Luiz Felipe Scolari claims he will remain in London.

As reported by La Gazzetta dello Sport, the 33-year-old has reached an agreement with the Portuguese giants and is expected to finalise a deal in the forthcoming days.

The news comes after a summer of confusion, with the former Inter stopper failing to reach a deal with the likes of Napoli and Fiorentina with both clubs citing his personal demands as the reason for the breakdown in negotiations.

While Cesar had been keen not to suffer a wage drop as well as holding out for a lengthy contract, it is unclear at this stage as to whether or not Benfica have satisfied his terms.

However, while the Portuguese media claim that a deal is close, the Daily Mail have reported that Scolari is under the impression that the 'keeper will remain with Harry Redknapp at QPR.

"Big Phil" held talks with Redknapp earlier this week, and speaking at a press conference to announce his squad for the friendlies against Australia and Portugal, Scolari revealed that Cesar has resolved his issues with the club.

"Hypothetically, we know where he will play this season. We've talked to him, reaffirmed our trust in him during this week after we talked to his club," he said.

"We have called him up again because by the end of the transfer window, his situation will be resolved, with him staying on with QPR. After that it will be up to his manager to play him or not."

It remains to be seen where Cesar will be plying his trade ahead of the World Cup, but it is accepted that if a satisfactory bid were to be made, then QPR would be open to reducing their wage bill after their relegation to the Championship.

FreddyAduFan

este julio cesar e o "verdadeiro?, se sim, A) ja nao ta velho o gajo e B) nao e muito caro?

20Nico Gaitan20

Benfica ate pode contratar o Messi ou o CR7, que com este treinador não vamos lá.

Temos jogadores claramente a fazer a ''cama'' ao treinador

SunRider

E que tal um guarda-redes com menos de 30 anos? Só naquela. Em vez de guarda-redes que já pensam na reforma. Digo eu.

The_Riggs

Citação de: SunRider em 22 de Agosto de 2013, 21:02
E que tal um guarda-redes com menos de 30 anos? Só naquela. Em vez de guarda-redes que já pensam na reforma. Digo eu.

Sim.

Investir nos jovens tipo Roberto e deixar os heltons para os outros.

Salvio

Jorge Jesus não gosta disto.

_JonasThern_

Excelente contratação. Um guarda-redes, com 33 anos, ainda faz umas 4, 5 épocas de muito bom nível.

Bailey

não me importava nada nadinha de ter o Buffon. O Cech também já passou os 30.

fjorge

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2013, 20:56
este julio cesar e o "verdadeiro?, se sim, A) ja nao ta velho o gajo e B) nao e muito caro?

Caro é o Artur que já nos custou um campeonato e uma taça de Portugal.

Dudek

Se não tiver lesões, esta em termos do que vale o jogador no momento que vem para o Benfica, bate até a contratação do Saviola e Aimar.

Júlio César é dos melhores Gr's do Mundo, poderia ser perfeitamente um novo Saint Michel para o Benfica.

É um dos meus jogadores preferidos, e parece-me um tipo 5*.

Darkboy

Se queres um jovem de grande futuro: Oblak
Se queres um veterano para render no imediato e por meia duzia de anos: Júlio César

Se "rejeitaram" o primeiro... ao menos que agarrem este.

RuiCosta_10

Era uma contratação de alto nível! Quem me dera!