Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Andris

Aakeonan

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2013, 19:25
Amanhã o record faz de conta que nada se passou......
Julio césar? qual Julio césar?
Por acaso é típico.  ;D

SkiL

Citação de: Andris em 23 de Agosto de 2013, 19:27
Ainda não chegou?

Se chegar não é para jogar no Benfica, pode é ser nosso adversário.

BlankFile

Imaginando um cenário em que o Júlio César assina pelo Benfica e mesmo assim o "criativo" treinador que temos no banco insiste na titularidade do Artur... é qualquer coisa de aberrante.

Jigz

Pessoal a dar o exemplo do helton , é um bom guarda rede , mas a defesa é quem faz 70% daquilo que ele é.

NN_SLB

Citação de: Jigz em 23 de Agosto de 2013, 19:34
Pessoal a dar o exemplo do helton , é um bom guarda rede , mas a defesa é quem faz 70% daquilo que ele é.

Pinto da Costa faz os outros 30 so?

franciscop

Citação de: glorioso41 em 23 de Agosto de 2013, 19:24
O Vieira vai juntar o Fejsa ,o Coentrão , o Manelélé e o julio cesar mais logo na entrevista e vai calar toda a gente além de garantir que não vai sair ninguém a não ser o JJ  :metal:

bom sonho, acho que o messi também nao ficava mal nessa lista  :-X

Ieyasu

Citação de: Aakeonan em 23 de Agosto de 2013, 19:27
Por acaso é típico.  ;D

O que eles vão dizer é que a SAD não chegou a entendimento com o jogador e Domingo fazem capa com o Akinfeyev

TFFS

Va, ja vi que n da em nada mesmo mais vale pagar 4 Milhões por ano para um treinador perder de forma ridicula titulos que nos estiveram na mão.... 2 campeonatos, 2 Taças de Portugal, 1 Supertaça, 1 Taça da Liga, 1 Liga Europa.... e para levar humilhações do Porto.... E para ser eliminado pelo Braga numa meia final europeia

RicardoSR

Negociações devem haver se não o vieira tinha desmentido logo.

MMeira

Citação de: Aakeonan em 23 de Agosto de 2013, 19:27
Por acaso é típico.  ;D

pois. s tivesse vindo a conversa era: "como o ricord noticiou no dia X...." LOOOOOOOL

glorioso41

Kyoto

fiquei com a ideia que este está para vir.

o conduto fala-lhe do Julio Cesar e ele nao responde, depois começa por dizer: "ha um determinado jornal" e o Conduto corta-lhe a palavra e diz que o Julio Cesar deu uma entrevista a falar do orgulho de ser associado e a conversa descambou para ai.
eu acho que o LFV ia falar do record ter escrito "vieira hesita devido ao salario", porque em momento algum disse: "nao interessa" como prontamente fez com o Bruma

MMeira

Citação de: Lysin em 23 de Agosto de 2013, 18:52
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Agosto de 2013, 17:45
O Stegen ainda seria melhor. Grande keeper, e jovem.

O stegen era perfeito...

Per-fei-to!

dd q n dê as "casas" q dá na seleccao td bem...

*Crow*

fechar. só faltou dizer que nao vem