Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Fiquei com a ideia que vai existir entradas no plantel, e tambem saidas, vamos aguardar , afinal já só falta 1 semana para fechar o mercado.

Xinas

fiquei com a ideia é que o oblack vai integrar....vai na volta sai artur,entra julio cesar e oblack  :confused:

Pedro_ElMago_10

Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2013, 00:13
fiquei com a ideia é que o oblack vai integrar....vai na volta sai artur,entra julio cesar e oblack  :confused:

Isso era TOP!   :bandeiraslb2:

Fearless

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Agosto de 2013, 00:18

Bastava vir o Oblak para titular e o Artur para suplente para isto ser TOP, não precisamos de Júlios Césares a ganhar balúrdios na nossa equipa.

Xinas

opah pode ser....mas deu me a entender que algo se ia passar com o oblack para a semana.... espero que seja a integração e se assim for melhor, depois resta saber se querem apostar realmente no julio para titular e com isso vender artur e o oblack ficar para as taças e quando o julio bazar assumir ele  :)

Xinas

Citação de: Fearless em 24 de Agosto de 2013, 00:20

Bastava vir o Oblak para titular e o Artur para suplente para isto ser TOP, não precisamos de Júlios Césares a ganhar balúrdios na nossa equipa.

alguma vez o oblack se vier vai tirar o lugar ao artur esta epoca.... agora se vier o julio é para titular,daí eu dizer que vinha julio e saia artur e entrava oblack para 2  O0

Diogo_94

Se o Oblak integrar o plantel, este nao faz falta.

Xinas

Citação de: Diogo_94 em 24 de Agosto de 2013, 00:23

fará pois....o pessoal tem que perceber que o oblack n vai tirar o lugar ao artur e se querem outro guarda redes para titular, o julio cesar é um deles e n o oblack pois n o vai ser se vier...

beckett10

Se o Presidente quer o Júlio César, eu quero o Messi imediatamente no Benfica. Isto não é para ficar melhor que um circo de celebridades?

Tiago_Patatas

Citação de: Diogo_94 em 24 de Agosto de 2013, 00:23

O problema é que o Oblak, este ano, não joga com a nossa camisola, caso tenhamos razão.

E por isso, é impensável estarmos dependentes do Artur. Mas esta direcção pode não ter o mesmo tipo de pensamento.

Xinas

Citação de: beckett10 em 24 de Agosto de 2013, 00:25
Se o Presidente quer o Júlio César, eu quero o Messi imediatamente no Benfica. Isto não é para ficar melhor que um circo de celebridades?

até parece que nunca tivemos nomes sonantes no benfica lololol

Cyb3rNeo

A ideia que me deu é que não vem, se houvesse hipótese de vir o Vieira não ia perder a oportunidade de ganhar mais uns urras na entrevista ao anunciar negociações por ele.

Pedro_ElMago_10

Tambem podiamos fazer isto, o Julio Cesar por emprestimo, vendiamos o Artur e o Oblak era reintegrado!

Esta epoca era titular o Julio Cesar e o Oblak fazia os jogos das Taças!

Para o ano ficava o Oblak a titular.

J.P.

Acho que se não interessasse tinha sido negado taxativamente.

Não o foi, significa que é hipótese, ainda que possa ser remota.

Se vem? Duvido.

beckett10

Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2013, 00:28
Citação de: beckett10 em 24 de Agosto de 2013, 00:25

até parece que nunca tivemos nomes sonantes no benfica lololol
Sim. Mas os tempos não estão para celebridades.