Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tipet

Citação de: magoslb em 16 de Agosto de 2014, 08:29
Sim, nem tem a ver com estar a decair. São opiniões, neste momento, JC para mim não serve. Vai ter um salário alto para um gajo já velho e que já nos recusou quando ainda valia alguma coisa. Preferia investir num GR mais novo, com vontade de se mostrar, e que pudesse servir para uns anos.

O "já velho" é muito relativo. Em Itália, ao que parece dava lá jeito um defesa central muito experiente. E é defesa central, não GR. Em Portugal existe um estigma grande em relação a jogadores experientes.

E não sabemos se é caro, porque não sabemos quanto vem ganhar. Como é óbvio não vem ganhar o que já ganhou no passado.

Mas é como dizes, são opiniões.

Kyoto

magoslb

Citação de: Tipet em 16 de Agosto de 2014, 08:39
Citação de: magoslb em 16 de Agosto de 2014, 08:29
Sim, nem tem a ver com estar a decair. São opiniões, neste momento, JC para mim não serve. Vai ter um salário alto para um gajo já velho e que já nos recusou quando ainda valia alguma coisa. Preferia investir num GR mais novo, com vontade de se mostrar, e que pudesse servir para uns anos.

O "já velho" é muito relativo. Em Itália, ao que parece dava lá jeito um defesa central muito experiente. E é defesa central, não GR. Em Portugal existe um estigma grande em relação a jogadores experientes.

E não sabemos se é caro, porque não sabemos quanto vem ganhar. Como é óbvio não vem ganhar o que já ganhou no passado.

Mas é como dizes, são opiniões.

Pelo que foi dito, essa historia do DC em Itália é falsa, depois uma coisa não tem nada a ver com a outra. Este está velho e já em modo de fim de carreira. Não é a idade per si, que define, Preud'homme com a idade que veio foi o melhor GR que já tivemos e um dos 5 melhores de sempre, mas vinha em forma e com as qualidades intactas, coisa que JC já não tem. É muito ao jeitinho brasileiro, já fez quita agora pode relaxar. Basta olhar para o Ronaldinho, antes dos 30 já estava de volta ao Brasil para se dedicar ao pagode.

E para não falar que a escola europeia forma de longe melhor que a sul-americana, nunca seria daquelas paragens a minha escolha para a baliza.

Maldini

Lindegaard? Karnezis? Loris? .... não Júlio César ... :) :) :)

HoMiCiDaL

é claro que é a melhor opção dos que se falam

se ele quererá trabalhar para voltar à sua forma dos tempos do Inter em que era dos melhores do Mundo, isso é outra história.

Maldini

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Agosto de 2014, 08:50
é claro que é a melhor opção dos que se falam

se ele quererá trabalhar para voltar à sua forma dos tempos do Inter em que era dos melhores do Mundo, isso é outra história.

Não concordo nada que seja a melhor ... olha que não querendo ser demasiado radical mas, na minha opinião igual a este já cá temos um...

Kyoto

Ás tantas veio a Portugal apanhar sol

;D

Minerva

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Agosto de 2014, 08:53

Vem mesmo ;D. Só é pena não ter vindo mais cedo, assim temos que levar com o Artur na baliza.

Special_Red

Se ele vier com vontade de trabalhar, pode ser ainda uma mais-valia.

Era bom que viesse o grego tb. Mas não sei se o grego iria querer vir para o Benfica e ser suplente.

Kyoto

Citação de: Special_Red em 16 de Agosto de 2014, 09:09

Era bom que viesse o grego tb. Mas não sei se o grego iria querer vir para o Benfica e ser suplente.
O Karnesis foi suplente uma carrada de anos no Pana e no Granada. Se vier o mais provavel é o jesus fazer rotação de guarda-redes

to202002

Citação de: Special_Red em 16 de Agosto de 2014, 09:09

pelos visos ele sempre foi suplente !!!