Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Magnusson

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Agosto de 2014, 10:02
Caro Magnusson: quando se diz que o JJ ganha 4M, temos que acrescer os encargos que a entidade patronal suporta, o que levará para os 5M.
O JC deve receber um premio de assinatura, mais o salário que não deve ser inferior a 2M.
Se não for 10M, andará lá perto.
A questão é ter fé no rendimento desportivo. Porque, financeiramente, não entendo.

Nop, sao 4M brutos, cerca de 2M liquidos.

trucatruca

Isai@sReis

Está em Lisboa a negociar com o sporting.  :tomates:

BERNA_1961

Citação de: Magnusson em 16 de Agosto de 2014, 10:07
Caro Magnusson: quando se diz que o JJ ganha 4M, temos que acrescer os encargos que a entidade patronal suporta, o que levará para os 5M.
O JC deve receber um premio de assinatura, mais o salário que não deve ser inferior a 2M.
A questão é ter fé no rendimento desportivo. Porque, financeiramente, não entendo.

Mas ao Benfica fica por 5M.
Exemplo: se o teu salário é de 1.000, a entidade patronal paga 237.50 para a segurança social.
Assim, a entidade patronal tem encargos contigo de 1.237,50.
No JJ é a mesma coisa.
Ganha 4M brutos. O Benfica paga mais 1M para a segurança social. Logo encargos de 5M.
Talvez só sou eu que entendo que é uma barbaridade para a nossa realidade.

trucatruca

Citação de: Isai@sReis em 16 de Agosto de 2014, 10:09
Vai para substituir o Patrice. Ordenados pagos pela Doyen.  :rir:

Magnusson

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Agosto de 2014, 10:12
Citação de: Magnusson em 16 de Agosto de 2014, 10:07

Mas ao Benfica fica por 5M.
Exemplo: se o teu salário é de 1.000, a entidade patronal paga 237.50 para a segurança social.
Assim, a entidade patronal tem encargos contigo de 1.237,50.
No JJ é a mesma coisa.
Ganha 4M brutos. O Benfica paga mais 1M para a segurança social. Logo encargos de 5M.
Talvez só sou eu que entendo que é uma barbaridade para a nossa realidade.

Nop. Aos 4M retiras 11% para a SS, e o correspondente para o IRS, o ordenado liquido do JJ ronda os 2M limpos, dos cofres do Benfica saem 4M.

Velik_Glavni

Quanto ao JJ, daquilo que circulou são 3.33M€ brutos, que dão cerca de 4M€ quase certos de encargos para o Benfica e ele liquidos deve levar 1.6M€.

Se o Júlio recebia 3M€ limpos pode-se ver quanto é que o Benfica teria de pagar para que ele levasse o mesmo dinheiro para casa.

kingvata

Eu até percebo os comentários que se têm feito... tanto os que dizem bem como os que dizem mal estão com uma grande duvida sobre se o jogador mantém a qualidade.... se será um caso Cap de Vila.... se esta ideia de contar com uma defesa com 4 elementos a fazer mais de 120 anos não é preocupante...

Uma coisa é certa! já vi este homem fazer monstruosas exibições e a estar ao nível dos 3 melhores do mundo.... ao passo que os outros nomes falados nem no top 50 se encaixam...

Mas claro! Estou com muito mais duvidas do que certezas.... :confused:

BERNA_1961

O que sempre ouvi dizer é que o JJ ganha 4M/ano (fora prémios).
Ele nunca negou isso perante os jornalistas.
Só me interessa quanto é que custa o JJ ao Benfica (salários, segurança social, seguros, ...).
O que recebe liquido não me interessa.

Magnusson

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Agosto de 2014, 10:22
Só me interessa quanto é que custa o JJ ao Benfica (salários, segurança social, seguros, ...).

Ele ganha 4M brutos, isso nunca foi negado porque e a verdade. Do cofre do Benfica e esse o dinheiro que sai.

fmocorreia

Só podem estar a brincar... este tem o salário aceitável para o Benfica e o Garay não?!

Mais um ano que vamos ser a chacota do campeonato... de cerca de 30M gastos 10% de qualidade no plantel...

Os porquistas gastaram 40M e têm uma equipa para lutar pelas meias finais da Champions, e o campeonato vai ser de passagem... tanto dinheiro mal investido...

Isai@sReis

Citação de: trucatruca em 16 de Agosto de 2014, 10:14
Citação de: Isai@sReis em 16 de Agosto de 2014, 10:09
Vai para substituir o Patrice. Ordenados pagos pela Doyen.  :rir:

fmocorreia

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Agosto de 2014, 10:22

O Salário dele é 4M, mas ao Benfica fica 5M por ano, o Benfica tem que pagar a TSU tb.

Mais prémios claro.

Gondoriz

BC