Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

arriosta

Citação de: Trapattoni em 16 de Agosto de 2014, 11:59
Ou seja, há pessoal por aqui que prefere ter um guarda-redes em fim de ciclo, com as mesmas ou (muitas vezes piores) capacidades que o Artur, com um salário a triplicar
Em que mundo vocês vivem?

Quero ver o Artur pela porta da rua tanto como vocês, mas a substituir que seja por um guarda-redes melhor que justifique o investimento e salário, não em qualquer um que sirva só com o propósito de despachar o que temos

e num post atrás referes o romero como um redes mt mas mt superior ao JC
(inclusive o karnezis se não me engano)

não quer isto dizer q o JC é bom ou mau (está longe do que foi) mas comparar ao Romero é comparar alhos com bugalhos...
o romero é o roberto da selecção das pampas, tão de altura como de burro, fraco no jogo aéreo, más decisões nas abordagens nas saídas e cruzamentos... para não dizer uma panóplia de frangos que motivaram o seu banco e bancada (podes dizer que ele foi titular no mundial, mas ai contraponho o enzo foi, alias a par de di maria são os melhores médios da actualidade e deveriam ter sido titulares ambos com o mascherano a trinco, logo ai vez a credibilidade do sabella); aliado a isto esteve um ano de férias e de alta roda europeia, de decisões de titulos ele percebe como eu de lagares de azeite...
o karnezis, esse portento da baliza, tem registos reduzidos de avaliação pq tirando a selecção (outro como o romero que tem andado parado) que podemos falar mais?! o melhor passou-nos ao lado (o kapino sim era uma boa compra, aliado a outro redes, alemão ou com experiência e mandavamos o artur embora)
JC tem estado fora da graça de Deus, e digo-te: ele foi bom no mengão (e o helton andava pelo vasco), veio para a europa e despertou com o mourinho (curioso que por onde o mourinho passa, baía, cech, JC, smp tiveram os melhores anos das suas carreiras; será o silvino que afinal é mt superior a treinar q como jogador ou são as caracteristicas de um treinador que sabe tirar o melhor dos seus jogadores para os fazer os melhores?!), ainda aguentou mas dps o dinheiro falou mais alto e puff

resumindo, podes perguntar mas quem querias:
- não havendo dinheiro, quero alguém que não comprometa (romero mata o jogo qd menos esperas), não seja um hype do mundial, sinta a camisola, agarre a titularidade e a bola e nos ajude na tentativa da revalidação dos títulos... ai JC + puto, JC + karnezis (emprestimo e dps compra) seriam boas apostas pq o JC poderá vir a custo zero, mais alguém e o artur render algum dinheiro para sei lá compra de trinco, central ou PL

Obi_wan

Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Agosto de 2014, 11:50
a rapaziada esquece-se que o Preud'homme também veio na casa dos 34 anos (acho eu) e a seguir a um Mundial e fez umas época muito boas numa altura muito má do Benfica, espero que o Julio César tenha mais sorte e tenha uma equipa que o ajude.

gosto do Julio César a ver vamos...

Epocas muito boas??? tenho 33 anos e foi o melhor guarda redes que já vi.Orgulho de ter vestido a nossa camisola.

melo7

Citação de: Magnusson em 16 de Agosto de 2014, 10:16
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Agosto de 2014, 10:12
Citação de: Magnusson em 16 de Agosto de 2014, 10:07
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Agosto de 2014, 10:02
Caro Magnusson: quando se diz que o JJ ganha 4M, temos que acrescer os encargos que a entidade patronal suporta, o que levará para os 5M.
O JC deve receber um premio de assinatura, mais o salário que não deve ser inferior a 2M.
Se não for 10M, andará lá perto.
A questão é ter fé no rendimento desportivo. Porque, financeiramente, não entendo.

Nop, sao 4M brutos, cerca de 2M liquidos.
Mas ao Benfica fica por 5M.
Exemplo: se o teu salário é de 1.000, a entidade patronal paga 237.50 para a segurança social.
Assim, a entidade patronal tem encargos contigo de 1.237,50.
No JJ é a mesma coisa.
Ganha 4M brutos. O Benfica paga mais 1M para a segurança social. Logo encargos de 5M.
Talvez só sou eu que entendo que é uma barbaridade para a nossa realidade.

Nop. Aos 4M retiras 11% para a SS, e o correspondente para o IRS, o ordenado liquido do JJ ronda os 2M limpos, dos cofres do Benfica saem 4M.
Claro que sim! Essas taxas que tu falas são retenções na fonte. O clube deduz os valores que o jogador tem a pagar dando o ordenado limpo. Mas o próprio clube tem também de pagar Segurança Social em relação ao salário do jogador. Por isso ha contribuição do jogador (11%) e do clube (23,75%)

Maldini

Citação de: Obi_wan em 16 de Agosto de 2014, 12:15
Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Agosto de 2014, 11:50
a rapaziada esquece-se que o Preud'homme também veio na casa dos 34 anos (acho eu) e a seguir a um Mundial e fez umas época muito boas numa altura muito má do Benfica, espero que o Julio César tenha mais sorte e tenha uma equipa que o ajude.

gosto do Julio César a ver vamos...

Epocas muito boas??? tenho 33 anos e foi o melhor guarda redes que já vi.Orgulho de ter vestido a nossa camisola.

Pois ... e estarmos a comparar um com o outro é a mesma coisa que estarmos a comparar um perfumo barato com um da Channel

Kyoto

AleKx

Se vier, torna-se de imediato o melhor Gr em Portugal.
Coisa pouca.
Velho.
Lento.
Cepo.
Worse than Arthur. :metal:

Kyoto

ja foi considerado o melhor redes a jogar na europa. tem um historial fantástico e ainda há quem venha aqui falar do Artur que até no braga teve de esperar que o Felipe se metesse a andar para jogar? não ha paciencia

marcosantos

lembro-me que no inter defendia quase tudo na era do Mourinho. se defender metade do que defendia nessa altura já é muito bom. parece-me ser uma boa opção e a idade não me preocupa porque já vi guarda redes na casa dos 35 e mais a fazerem excelentes épocas e defesas como o preudhomme, oliver kahn e gianluca pagliuca

matavelhos

Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2014, 12:19
ja foi considerado o melhor redes a jogar na europa. tem um historial fantástico e ainda há quem venha aqui falar do Artur que até no braga teve de esperar que o Felipe se metesse a andar para jogar? não ha paciencia
Já foi, lá está, passado, não presente.... Há uns anos para cá que está totalmente arredado das boas exibições.

Já o último ano do inter foi penoso, no QPR foi para esquecer, de tal forma que foi emprestado para o Toronto...

Está longe, muito longe de ser um BOM GR

arriosta

tenho a certeza que se houvesse SB em 94,  sr Preud'homme era considerado um acabado para o futebol, uma merda, eu sei lá...

JC é como diz o josé carlos parreira, já conheceu os dois lados da moeda, estar no topo e na merda, logo sabe o q tem q ser feito para voltar ao topo!
Não era a minha primeira hipotese (salário, idade, mentalidade não está forte...) mas dos que existem para entrar já (que não façam super exigencias e declinem pq afinal preferem estar num mainz desta vida que nem taça nem europa têm para disputar)

AleKx

Citação de: matavelhos em 16 de Agosto de 2014, 12:22
Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2014, 12:19
Já foi, lá está, passado, não presente.... Há uns anos para cá que está totalmente arredado das boas exibições.

Já o último ano do inter foi penoso, no QPR foi para esquecer, de tal forma que foi emprestado para o Toronto...

Está longe, muito longe de ser um BOM GR

:smokin:

matavelhos

Citação de: marcosantos em 16 de Agosto de 2014, 12:20
lembro-me que no inter defendia quase tudo na era do Mourinho. se defender metade do que defendia nessa altura já é muito bom. parece-me ser uma boa opção e a idade não me preocupa porque já vi guarda redes na casa dos 35 e mais a fazerem excelentes épocas e defesas como o preudhomme, oliver kahn e gianluca pagliuca

Preud'homme quando veio para o SLB tinha acabado de ser considerado o melhor GR do mundial!!!

Apesar do avançar da idade, continuou sempre com um nível altissimo, já o este teve uma quebra imensa nos últimos anos.

NN_SLB

Nem que viesse o Neuer o pessoal só ia refilar, a minha questão é virem dis guarda redes já velhos, já tendo nós outros dois nos quadros... Mas enfim, se sair um dos dois resolvesse.

Quanto ao J.Cesar, dizer que é pior que o Romero é não saber ver bola, este Julio Cesar é semelhante ao Helton, mas melhor, e se o Helton tem paragens cerebrais? Muitas. Se gostava de o ter tido cá? Sem duvida.
É um dos melhores do mundo, e estava a fazer um grande mundial até a equipa ter perdido tino e ele foi atrás.
Agora dizerem que é pior que o Karnezis, e aposto que os jogos que viram dele foram um no máximo dois...

lonstrup

E vai contagiar todos , colegas e adeptos, com uma energia positiva que pode ajudar-nos a vencer o campeonato.

AleKx

Longe, Muito longe de ser um BOM Gr.
Pior que o Artur.
Pior que o Karnezis.

:metal: