Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fukurokuju

20Nico Gaitan20

HoMiCiDaL

bgardo

slbenfica_croft

Não consigo perceber este perfil de aquisição.

PJammer

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2014, 17:13

É o desespero total.

Bailey

independentemente se resultar ou n, é o tipo de perfil que eu gosto e acho necessário: GR experiente e de provas dadas que possa assumir titularidade num clube que luta pelo título sem acusar a pressão

Se o JC actual dá para isso? epah nao sei. O tipo de perfil é o dele, já foi um GR fabuloso no inter há nao mt tempo atrás. Se for ainda o mm GR era o rei aqui no tugão

LeoSLBBita

Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2014, 17:17

independentemente se resultar ou n, é o tipo de perfil que eu gosto e acho necessário: GR experiente e de provas dadas que possa assumir titularidade num clube que luta pelo título sem acusar a pressão

Se o JC actual dá para isso? epah nao sei. O tipo de perfil é o dele, já foi um GR fabuloso no inter há nao mt tempo atrás. Se for ainda o mm GR era o rei aqui no tugão
O problema é que não é.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2014, 17:17

o problema é mesmo esse.

slbenfica_croft

O JC tem um salário elevado e está numa fase claramente descendente da carreira.

Até em termos de mentalidade competitiva

Bailey

não é certamente pela idade que o deixou de ser. O Aimar quando aqui chegou não valia um patego para nenhum espanhol que o visse jogar. E tudo uma questão mental, e de ele se moralizar ou nao.

Uma coisa eu sei, em termos de capacidades para a funçao de GR é o melhor que nos foi apontado até agora. Agora claro, se ele chega aqui e vem numa de reforma dourada so vai dar merda. Se vier com uma mentalidade à schmeichel quando foi pos lagartos, pode dar mto mto jeito nem que seja só no próximo ano

bgardo

é o perfil de: vamos buscar um gajo com enorme experiencia para nos fazer 2 epocas enquanto procuramos uma solucao como deve ser.

SLBRulez

Tanta coisa e não houve mais nada :tomates:

Elvis the Pelvis

Espero que se confirme. É uma solução transitória(2/3 anos), o que permitirá ao Benfica procurar um substituto para o longo prazo. Até lá, este garanto-nos estabilidade.