Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ripas

É oficial!



















Assim o diz,

O Twitter, instagram, facebook, msn, myspace, e outras que agora me escapam!


sammer

É um GR competente. Não está no topo das suas capacidades, é um facto, mas é claramente uma melhoria em relação ao Artur. Chega perfeitamente para o Benfica conseguir os seus objectivos, caso haja competência e se consiga solucionar as outras duas posições carenciadas.

eplunum

Citação de: alxsousa em 16 de Agosto de 2014, 19:35
Citação de: eplunum em 16 de Agosto de 2014, 19:34
eu acho que muita gente vai ter uma desilusão com este,quando leio pessoas a dizer que é dos melhores do mundo só me dá vontade de rir,espero estar enganado pois era bom sinal.
Há mais pessoas aqui a criticar do que a elogiar.
por alguma razão será,já está claramente em fase descendente da carreira,porque será que ninguem lhe pega?

Chuck

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2014, 18:51
Porra...que tempos estes o marido a desejar boa viagem à mulher pelo...instagram.

Realmente... há uns anos quem é que desejava boa viagem à mulher?

ZICKLER

Susana @suwerner

Muito feliz, pela galera do ser benfiquista.com, me seguir. Cambada de desocupados, me aguardem. Kkkkkkkkkkkk.                                                                                                                                 1 h
https://mobile.twitter.com/suwerner

ripas

Citação de: Chuck em 16 de Agosto de 2014, 19:40
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2014, 18:51
Porra...que tempos estes o marido a desejar boa viagem à mulher pelo...instagram.

Realmente... há uns anos quem é que desejava boa viagem à mulher?

;D

alxsousa

Citação de: eplunum em 16 de Agosto de 2014, 19:40
Citação de: alxsousa em 16 de Agosto de 2014, 19:35
Citação de: eplunum em 16 de Agosto de 2014, 19:34
eu acho que muita gente vai ter uma desilusão com este,quando leio pessoas a dizer que é dos melhores do mundo só me dá vontade de rir,espero estar enganado pois era bom sinal.
Há mais pessoas aqui a criticar do que a elogiar.
por alguma razão será,já está claramente em fase descendente da carreira,porque será que ninguem lhe pega?
Já aqui foi referido o caso do Aimar, que antes de vir para o Benfica "ninguém" o queria e quando chegou aqui foi o que foi.

eplunum

Citação de: sammer em 16 de Agosto de 2014, 19:40
É um GR competente. Não está no topo das suas capacidades, é um facto, mas é claramente uma melhoria em relação ao Artur. Chega perfeitamente para o Benfica conseguir os seus objectivos, caso haja competência e se consiga solucionar as outras duas posições carenciadas.
já foi um GR competente agora não passa de um GR normalíssimo como muitos outros que se vê por aí.

Minerva

Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2014, 19:42
Susana @suwerner

Muito feliz, pela galera do ser benfiquista.com, me seguir. Cambada de desocupados, me aguardem. Kkkkkkkkkkkk.                                                                                                                                 1 h
https://mobile.twitter.com/suwerner
:rir: :rir: :rir:

pilz-e

Malta muito esquisita, quase nenhum quer por cá os pés, aparece um que parece interessado e está uns bons furos acima do que temos, e já tá tudo a mandá-lo para a borda do prato.

Não é bife do lombo, mas é uma bela bifana a meu ver, entre este e o Karnezis venha este, ao menos tem 100x mais experiência.

eplunum

Citação de: alxsousa em 16 de Agosto de 2014, 19:42
Citação de: eplunum em 16 de Agosto de 2014, 19:40
Citação de: alxsousa em 16 de Agosto de 2014, 19:35
Citação de: eplunum em 16 de Agosto de 2014, 19:34
eu acho que muita gente vai ter uma desilusão com este,quando leio pessoas a dizer que é dos melhores do mundo só me dá vontade de rir,espero estar enganado pois era bom sinal.
Há mais pessoas aqui a criticar do que a elogiar.
por alguma razão será,já está claramente em fase descendente da carreira,porque será que ninguem lhe pega?
Já aqui foi referido o caso do Aimar, que antes de vir para o Benfica "ninguém" o queria e quando chegou aqui foi o que foi.
o unico problema do aimar eram as lesões pois sempre foi craque,este na minha opinião já passou o prazo de validade.

O-Rível

Citação de: eplunum em 16 de Agosto de 2014, 19:43
Citação de: sammer em 16 de Agosto de 2014, 19:40
É um GR competente. Não está no topo das suas capacidades, é um facto, mas é claramente uma melhoria em relação ao Artur. Chega perfeitamente para o Benfica conseguir os seus objectivos, caso haja competência e se consiga solucionar as outras duas posições carenciadas.
já foi um GR competente agora não passa de um GR normalíssimo como muitos outros que se vê por aí.

Mesmo que isso seja verdade - no mínimo é discutível - é preferível um GR normal do que continuar a sofrer golos de autênticas anormalidades do Artur.

Nick Valensi

 :-X :-X :-X :-X :-X


ÚLTIMA HORA

Volte-face: Júlio César será jogador do FC Porto

Tal como noticiou A Bola, Júlio César encontra-se em Lisboa em negociações. Todavia, e ao contrário do esperado, o internacional brasileiro não negoceia com o Benfica mas antes com o rival Futebol Clube do Porto. Ao que A Bola apurou, Júlio César assinará um contrato válido por 2 temporadas com o clube azul-e-branco.

É de esperar mais desenvolvimentos nas próximas horas, de entre os quais a confirmação oficial da parte do Futebol Clube do Porto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=494318

peterslimer

Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2014, 19:42
Susana @suwerner

Muito feliz, pela galera do ser benfiquista.com, me seguir. Cambada de desocupados, me aguardem. Kkkkkkkkkkkk.                                                                                                                                 1 h
https://mobile.twitter.com/suwerner
Não encontreiii :P