Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408


Susana Perez

Com 35 anos... é só para aguentar uma época, certo?

Chelas

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Agosto de 2014, 21:34
a saida do artur ja e um grande passo para o sucesso.  o problema e que se chegar o JC e voltar atraz. 
e continua tudo na mesma,   frangueiro por frangueiro,  so que este vai vir ganhar bem mais que o artur.

Também não concordo com a vinda do JC, mas daí a compará-lo com o Artur....

Holmesreis

Citação de: ricardoshearer em 16 de Agosto de 2014, 21:13
Citação de: Holmesreis em 16 de Agosto de 2014, 21:07
Citação de: Diaboli em 16 de Agosto de 2014, 20:47
Segundo a rtp vem este e o Karnezis. O Artur sai.
O José Marinho continua a insistir que o Artur não sai...
Só vejo o nome dessa personagem neste fórum, o José Marinho sabe e tem uma opinião tão válida como qualquer um deste fórum.
Com a diferença de que mantém uma relação de amizade com o Artur e foi até ao ano passado um dos directores da empresa de comunicação que tratava da imagem do brasileiro, por isso deve ter conhecimento de causa dos planos do Benfica em relação ao Artur e vice-versa.

J_PN

E vamos mesmo levar com ele... Nem de perto seria a minha escolha mas já estou numa de "desde que seja melhor que o Artur, serve"

Special_Red

O Artur ainda dá um bom suplente...da equipa B.

Darkboy

A minha concordância com a transferência depende do ordenado, como é óbvio. Seria o jogador com mais estatuto na liga portuguesa, mas isso não significa que mereça o ordenado mais elevado do plantel. Estaria de acordo com um ordenado base na média do plantel + objectivos que o colocassem perto do salário do Luisão, caso mostre rendimento.

Boa notícia, se vierem dois guarda-redes e sair o Artur.

Numa perspectiva de "adepto da bola", J. César é um nome que me agrada. Um Aimar das balizas. Espero que ainda tenha futebol para o Benfica.

odistraido

Um desastre esta política de contratações. Já nem sei o que dizer. É incompetência a mais.
Um velho, caríssimo e que passa a vida a chorar vai ser o nosso GR? Muito bem.

Far(away)

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2014, 21:41
A minha concordância com a transferência depende do ordenado, como é óbvio. Seria o jogador com mais estatuto na liga portuguesa, mas isso não significa que mereça o ordenado mais elevado do plantel. Estaria de acordo com um ordenado base na média do plantel + objectivos que o colocassem perto do salário do Luisão, caso mostre rendimento.

Boa notícia, se vierem dois guarda-redes e sair o Artur.

Numa perspectiva de "adepto da bola", J. César é um nome que me agrada. Um Aimar das balizas. Espero que ainda tenha futebol para o Benfica.

Ainda vai muito a tempo.

Holmesreis

O Júlio César dos tempos do Inter é ainda recente, não é de 1866...

BC

Citação de: Magnusson em 16 de Agosto de 2014, 21:08
Citação de: Diaboli em 16 de Agosto de 2014, 20:47
Segundo a rtp vem este e o Karnezis. O Artur sai.

Seria a primeira saída de jeito do Artur.
Foda-se!!! Ai cr'l, ganda pau.

Manuel8

Eu nunca fui propriamente fã dele, achava exagerado quando lhe colavam o rótulo de "melhor do mundo" há uns 7 anos atrás, embora nessa altura fosse um bastante bom GR e dos melhores (que é diferente de ser O melhor) mas aí talvez o facto de que eu gostava bastante do Toldo, e ele ter ido substituir o italiano, me "toldasse" a visão.

Agora a realidade é que vai fazer 35 anos daqui a 2 semanas, e nestas últimas épocas, que futebol é que o homem jogou? Porque é que o Inter o deixou sair? Porque é que o QPR "cagou nele" apesar de lhe pagar 90mil libras por semana? Eu não sei, não via os jogos deles, mas tenho curiosidade.

Até porque não partilho em nada daquela história dos GR's serem bons é "velhos", para mim é óbvio que dá jeito terem uns anitos de futebol, a experiência importa, mas a idade também pesa, Buffon há 10 anos era 2x melhor GR que é hoje em dia, era magnífico e agora não é, e temos GR fantásticos e jovens, como Courtois ou mesmo o Oblak.

Como é óbvio, cada caso é um caso, não é toda a gente que vai ter a qualidade de um Van Der Sar com mais de 35anos, nem vão passar de fantásticos a Artur, mas olhando para o "papel", os 2 ou 3 últimos anos não me dão garantia nenhuma que o Julio César seja metade do GR que era há 6 ou 7 anos atrás... se vier, espero que na realidade as coisas sejam diferentes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Holmesreis em 16 de Agosto de 2014, 21:43
O Júlio César dos tempos do Inter é ainda recente, não é de 1866...
o Artur de 2011 tambem ainda é recente...

Holmesreis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: Holmesreis em 16 de Agosto de 2014, 21:43
O Júlio César dos tempos do Inter é ainda recente, não é de 1866...
o Artur de 2011 tambem ainda é recente...
Por isso é que o Artur em 2011 foi convocado tantas vezes para a Canarinha...Nada a ver.

klik

A sua vinda só com um baixar do ordenado significativo...

Alias até mesmo para mostrar que vem com intenção de competir e não "financeira e viver o país".