Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paalexg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: paalexg em 19 de Agosto de 2014, 00:14


:metal:
fez um enorme jogo, só nao foram eliminados logo nos oitavos, porque ele estava lá.

Que venha e seja tao importante como o dinamarques foi no sportingbelga foi para o Benfica por exemplo.
Fixed.

Manpaz1904

Já agora para a informação ficar completa para o meu amigo irlandês e seus amigos likes:

;D

Citaçãoao seu excepcional talento em baixo das traves, fez com que Júlio conquistasse além da maior torcida do Brasil, dois Campeonatos Cariocas e uma Copa dos Campeões como titular, e outros dois Estaduais e uma Copa Mercosul como reserva

site do flamengo.

Calvinehobbes

ate porque quando os jornalistas lhe perguntaram se estava satisfeito com a nova etapa na carreira respondeu "não posso falar..."

Bailey

eu acho meio ridículo discutir a qualidade individual do JC, já foi dos melhores GR a jogar na europa

pode se discutir a sua motivaçao e capacidade fisica, mas em termos de capacidades de guardiao é meio ridiculo estar se a falar. Terá certamente certos defeitos mas no computo geral é um 17/20, no pleno das suas capacidades

klik

conversas longas... é preciso viajar duas vezes num espaço de 2 dias para falar?! lol.


Antimatter

Se for mesmo confirmado,  seja bem vindo.  :metal:

SLB37

O Joao (funcionario do Benfica) estava la a espera dele e ele vem com 2 ou 3 malas... é bem elucidativo que vem para ficar...


DD

Citação de: Mestre30 em 18 de Agosto de 2014, 23:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2014, 19:22
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2014, 19:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2014, 19:15
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2014, 19:11
Se vier, estou seguro que o Mestre30 se afiambrará à Susana Werner.

Hey, hey...que vá para a filinha, faxabor. :smokin:

Esta é a bunda da moça:




O Mestre que se pronuncie.

Tem a bunda um bocadinho estragada. E o resto acredito que também esteja igual. Pensando melhor, Mestre30, força nisso! :amigo:
Bunda não aprovada!  >:(

Nem para escolher sobre as mulheres dos jogadores o LFV tem jeito...

Chilimili

Citação de: kneissl em 19 de Agosto de 2014, 00:26
Bem vindo!



Safa...

Esse gajo teve o privilégio de ter o King na apresentação?!?

BC

Para o que podemos e temos disponibilidade é uma grande aquisição. Lá está, as qualidades são-lhe reconhecidas, no entanto tudo o resto terá de ser ele próprio a justificar em campo e o Jesus apostar nele. Se tiver com capacidades e condições físicas, temos reforço.

Do nível de Aimar, Capdevilla, Saviola. Jogadores consagrados e de nível mundial onde se questionou as suas condições físicas e o que o jogador teria ou poderia dar ao clube.

É esperar que dê certo, e tenhamos guarda-redes.

Lazar.

Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2014, 00:21
eu acho meio ridículo discutir a qualidade individual do JC, já foi dos melhores GR a jogar na europa

pode se discutir a sua motivaçao e capacidade fisica, mas em termos de capacidades de guardiao é meio ridiculo estar se a falar. Terá certamente certos defeitos mas no computo geral é um 17/20, no pleno das suas capacidades

Eu não sou um pessimista a 100% neste assunto como outro users, apesar de estar inclinado a que seja mal sucedido acho que é perfeitamente possível Júlio César vir a ser um grande guarda-redes cá, agora o que não faz sentido nenhum é estar a falar da performance de um guarda-redes como se fosse estanque.

A maior parte dos guarda-redes vive de altos e baixos. Temos o maior exemplo na nossa baliza. Alguém psicologicamente frágil ainda mais.

O Júlio César só no Inter esteve no céu como melhor do mundo e no inferno como guarda-redes despachado por erros atrás de erros, depois de ter dado tudo ao clube.

Se em 3/4 anos foi besta e bestial, o minímo que podemos dizer é que o que vai ser aqui no Benfica ainda é uma incógnita.

Nramos

Não era o tipo de GR que eu ambicionava, mas qualidade tem/tinha.

Outra dúvida que me assola é o salário...não era para baixar a massa salarial, ou esse argumento era só para esse dia?