Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bnfc

A vir, acho que é uma boa solução. Mas confunde-me um pouco que, entre as dezenas de defesas que vi dele em vídeos, só tenha agarrado a bola uma única vez. Não agarra, venha como vier.


_JonasThern_

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Agosto de 2014, 00:34
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2014, 00:32
Para mim continua a estar no top 10 mundial.
Qual é o teu top?

O que eu quis dizer é que não encontro 10 guarda-redes melhores que ele. Mas já que perguntas, deixa cá ver...

Neuer
Courtois
Buffon
De Gea
Cech
Casillas
Valdés
Júlio César
Oblak
Diego López

Não necessariamente por esta ordem.

iKatz

Aquele homem nas ultimas fotos ope do JC quando ele entra no carro e o funcionario do Benfica que vai buscar os reforços.. E obvio que vai assinar amanha e ser apresentado

kingvata

 Não sei o que vale agora, mas até há dois anos atrás era um dos meus favoritos. Peca por defender muitas bolas para a frente. :ashamed:

G10



tambem ta em lisboa vai assinar  :slb2: ?

MaiorQuePortugal

Pode ir para o Geral, tava lá o senhor que vai receber todos os nosso jogadores. ;D


Quanto ao jogador, estou apreensivo. Espero que corra bem.

Jpeeh

Só espero que não estrague o ambiente no balneário com o seu ego...

LeoSLBBita


Há que tempos não via o homem que vai buscar os jogadores ao aeroporto.  ;D

MTrigueiros

Era ficar o Varela como suplente dele para aprender.

O Júlio César não era a minha escolha, mas vai trazer experiência a este plantel. Vai ser importante se ainda quiser "jogar à bola".

benfica90

para quem veio falar... veio cheio de malas.

iSLBenfica

Com essa bagagem toda não me parece que venha só para conversar.  ;D

Que seja bem vindo. Espero que venha em definitivo. Tem tudo para ser um dos pilares da nossa equipa, vai-se dar bem aqui.

MaiorQuePortugal

Citação de: G10 em 19 de Agosto de 2014, 00:46


tambem ta em lisboa vai assinar  :slb2: ?

:drool:

Por mim apresentava todos os programas na BenficaTV, visto que não temos novelas.

Lazar.

Citação de: kingvata em 19 de Agosto de 2014, 00:46
Não sei o que vale agora, mas até há dois anos atrás era um dos meus favoritos. Peca por defender muitas bolas para a frente. :ashamed:

Reparei nisso quando estive a analisar os golos sofridos dele.

É o ponto fraco mais significativo. Mesmo estando em forma o fazia.

BetterMind

O salário deste daria para aumentar o Oblak e o Garay e se calhar ainda cá estavam... Bom GR no entanto

ruio1999