Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MaiorQuePortugal

Pode ir para o Geral, tava lá o senhor que vai receber todos os nosso jogadores. ;D

Quanto ao jogador, estou apreensivo. Espero que corra bem.

Jpeeh

Só espero que não estrague o ambiente no balneário com o seu ego...

LeoSLBBita

Há que tempos não via o homem que vai buscar os jogadores ao aeroporto.  ;D

MTrigueiros

Era ficar o Varela como suplente dele para aprender.

O Júlio César não era a minha escolha, mas vai trazer experiência a este plantel. Vai ser importante se ainda quiser "jogar à bola".

benfica90

para quem veio falar... veio cheio de malas.

iSLBenfica

Com essa bagagem toda não me parece que venha só para conversar.  ;D

Que seja bem vindo. Espero que venha em definitivo. Tem tudo para ser um dos pilares da nossa equipa, vai-se dar bem aqui.

MaiorQuePortugal

Citação de: G10 em 19 de Agosto de 2014, 00:46

tambem ta em lisboa vai assinar  :slb2: ?

:drool:

Por mim apresentava todos os programas na BenficaTV, visto que não temos novelas.

Lazar.

Citação de: kingvata em 19 de Agosto de 2014, 00:46
Não sei o que vale agora, mas até há dois anos atrás era um dos meus favoritos. Peca por defender muitas bolas para a frente. :ashamed:

Reparei nisso quando estive a analisar os golos sofridos dele.

É o ponto fraco mais significativo. Mesmo estando em forma o fazia.

BetterMind

O salário deste daria para aumentar o Oblak e o Garay e se calhar ainda cá estavam... Bom GR no entanto

Person14slb

aguia20

Engraçado, vem só para falar e traz a mulher e a casa às costas  ;D

Manpaz1904

Citação de: red angel em 19 de Agosto de 2014, 00:44
Recordo aos mais pessimistas que o Preud Homme tinha 35 anos e o Schmeichel 33 e o Schmeichel todos diziam que vinha passar ferias para Portugal e foi um dos mais importantes no titulo do Sporting
Cada caso é um caso. Até porque também se podia falar do Butt, que chegou com 33 ou 34, e foi 0. Ou até o Hildebrand que vinha com grande estatuto e 31 anos.

Quando chega um central do Brasil vindo da 2ª ou 3ª divisão, muitos também dizem "ei pá, pode ser que seja um novo David Luiz."

Não é por Preud Homme e Schmeichel, apesar de velhos, terem tido sucesso, que Júlio César também terá. Cada caso é um caso, isso da idade/antepassados vale pouco.
No mínimo, Júlio César neste momento é uma incógnita.

Vmaduro

Citação de: bnfc em 19 de Agosto de 2014, 00:45
A vir, acho que é uma boa solução. Mas confunde-me um pouco que, entre as dezenas de defesas que vi dele em vídeos, só tenha agarrado a bola uma única vez. Não agarra, venha como vier.

Pouco me importa, desse que não as vá agarrar dentro da baliza... Ele que faça como quiser.. Lol

_JonasThern_

Tenho um excelente feeling em relação a esta contratação.