Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Spooner®

Citação de: Miguel Pinho em 19 de Agosto de 2014, 18:24
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Agosto de 2014, 18:19
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2014, 18:18
O acordo está fechado. Já fez os exames medicos esta tarde no Hospital da Luz. Deverão passar a entrevista dele ainda hoje(igual à do bébé)...
Uau.

Fonte?

Fonte??? Eu próprio...

Spooner®

O acordo está fechado. Já fez os exames medicos esta tarde no Hospital da Luz. Deverão passar a entrevista dele ainda hoje(igual à do bébé)...
Uau.

igualmente para ti...  O0

TFFS

Spooner, n lhes respondas, e normal existirem duvidas quando alguem vem confirmar ou desmentir algo. tu es uma excepção, porque sabes mesmo do que falas :)

Miguel Pinho

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2014, 18:27
Citação de: Miguel Pinho em 19 de Agosto de 2014, 18:24
Uau.

Fonte?

Fonte??? Eu próprio...

Viste-o?

The Eagle 10

Espero que se confirme, e depois atacar o médio defensivo e o avançado.

Spooner®

Red_Soul

Para bem ou mal o assunto do guarda-redes está resolvido. Só depois de alguns jogos poderemos avaliar. Sabes mais alguma coisa relativamente a outros reforços?

Miguel Pinho

fjorge

Está mal..estava á espera de um treino aberto e vir o Vieira de microfone anunciar a contratação e ver tudo a festejar como se fosse a conquista da champions. assim não...

Elvis the Pelvis

Obrigado pela informação, Spooner.

Que seja bem-vindo, e que tenha a maior das sortes no maior clube do Mundo.

Roy Kent

Este gajo como não vai para o Sporte nem para o Porco , chega aqui como se fosse o Manel contratado ao Tondela.

Dois pesos e duas medidas , aplicadas pelas mesmas pessoas.

Aakeonan

Estou contente com esta aquisição, muito até.

Vamos dormir descansados (e sim, também vai falhar de vez em quando) nos próximos anos, estou plenamente confiante que vai deixar o seu nome gravado na história do clube, tanto porque se vai mostrar muito bom,  como acho (conhecendo um pouco o tipo de homem que é) que vai sair daqui a amar este clube.

Bola7

Ad Astra

não foi ao Tondela,  mas não deveria ser nada superior ao Tondela o Toronto, com excepção de 2-3 jogadores.

cesarslb

Oficial fala as 21:00 na TV...bem vindo