Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Agosto de 2014, 19:56
Citação de: L@udrup em 19 de Agosto de 2014, 19:48
definitivo 2 anos... quem paga o ordenado!? :o :o :o :o

Os mm q vao pagar o estadio, o centro de estagios, as dividas, os emprestimos, os juros, etc... Nos e os sucessores de vieira.

Podes dizer. Os "abutres".

fyure

Citação de: Mats_Magnusson em 19 de Agosto de 2014, 19:53
Citação de: fyure em 19 de Agosto de 2014, 19:52
Chegou a jogar em campos sintéticos, certo ? Se sim, parte em vantagem nesse aspecto para o próximo jogo.

nem tinha pensado nisso..  ^-^
É um pormenor interessante, se bem que temos campos sintéticos para preparar o jogo.
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Agosto de 2014, 19:56
Citação de: fyure em 19 de Agosto de 2014, 19:52
Chegou a jogar em campos sintéticos, certo ? Se sim, parte em vantagem nesse aspecto para o próximo jogo.
Sim, jogou.
Então é correr com ele para dentro de campo.

xeriff

vinha um tipo igualzinho a ele no comboio com uma camisola cinzenta e mala de viagem , mesmo parecido


MaiorQuePortugal

Não fico convencido com esta contratação, mas espero obviamente que tudo lhe corra bem.

Experiencia tem ele muita, o que é sempre importante. Mas não não tenho duvidas que esta é a camisola mais pesada que já vestiu, talvez a par da Seleção Brasileira.

Tamen

Não me convence: idade, salário, sem grande motivação (embora ir para o Benfica seria motivo para voltar a ter), mulher boa que irá distrair muita gente.....enfim   :whistle2:

Mas, viva o Benfica! :slb2:
E sorte entre os postes.

BELHA GUARDA

Que faça juz da sua fama...é apenas o que lhe desejo!!

E que nos deixe saudades quando for embora...

LeoSLBBita

Bem-vindo Júlio César. Toda a sorte com a camisola do MAIOR e que sejas uma mais-valia.
É um prazer ter-te no Benfica.

Janecas

Como é óbvio nunca vamos saber o ordenado dele.

SousaLB

Bem vindo e boa sorte!

Badge

Bem-vindo Júlio! Que sejas o verdadeiro guardião das nossas redes.

Almeida92

Gosto muito do Júlio César, mas não sei se o actual não é uma sombra do que era antes. Espero que volte a um grande nível.

Bem-vindo!

goscinny13


Miguel Pinho

Citação de: MaiorQuePortugal em 19 de Agosto de 2014, 20:00
Não fico convencido com esta contratação, mas espero obviamente que tudo lhe corra bem.

Experiencia tem ele muita, o que é sempre importante. Mas não não tenho duvidas que esta é a camisola mais pesada que já vestiu, talvez a par da Seleção Brasileira.

Estás a menosprezar o Inter de milão? hum, n devias fazer. Especialmente porque ele lá ganhou algo que infelizmente n vai ganhar no SLB, a champions!

martins-ric

Espero que sejas campeão! Bem vindo!!  :slb2: