Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

é um gk de qualidade, experiente, que sabe o que é ganhar, e vai se integrar num plantel com bastantes brasileiros, o que pode facilitar a adaptação dele.

em relação a esta contratação, caso o salário seja aceitável para a nossa realidade, nada de nada a opor.

aliás, o facto de ele perder uma carrada de dinheiro para vir jogar para Lisboa mostra que ele não está só a pensar em dinheiro e que ainda quer ganhar e mostrar-se.

seja MUITO BEM VINDO.

o Benfica agora que contrate um bom médio centro/trinco, tipo o Samaris, e está feito o plantel. que comecem a trabalhar na colocação dos jogadores

ricardoshearer

#3811
Citação de: Fyssas em 19 de Agosto de 2014, 13:36
Citação de: Naruto em 19 de Agosto de 2014, 13:34
Citação de: Fyssas em 19 de Agosto de 2014, 13:21
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2014, 12:44
Citação de: ricardoshearer em 19 de Agosto de 2014, 12:34
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2014, 12:32
Citação de: ricardoshearer em 19 de Agosto de 2014, 12:19
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2014, 10:28
Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2014, 10:15
Isto vai apenas depender da forma como ele vier disposto para trabalhar. Se vier com espírito de reformado, será mau, se vier com ganas e entusiasmo para trabalhar, para se cuidar...será uma enorme mais valia.

Se quisesse gozar a reforma ficava em Londres ou em Toronto :)
Até parece que Londres, tem o clima e é tão dispendiosa como Londres.

???
Corrigi, escrevi duas vezes Londres.

Quando se tem milhoes, e indiferente onde estas, a diferenca de precos faz sentido para nos que ganhamos patacas.

Preços sim, tempo não. Está muito melhor em Portugal do que em Inglaterra. Dito isso, estaria ainda melhor no Brasil do que em Portugal, logo é uma teoria fraquita.

Isso do clima é coisa de Português... quantas e quantas pessoas não preferem chuva e frio? E tens que ver que há acesso a muitas outras coisas em um local como Londres que nao se consegue em Lisboa. Tudo tem vantagens e desvantagens, e cada pessoa tens os seus gostos. Não há melhor ou pior, há gostos e educações diferentes

Que eu conheça? Absolutamente nenhuma.
Um brasileiro deve mesmo preferir frio e chuva..

E ele prefere tanto que nem se adaptou a Londres.

Glorioso indomável

Será bem vindo, mas terá que vir com espírito de guerreiro, pois se vier com mentalidade de reforma, que esteja quietinho. Se é para vir com pensamento competitivo, será certamente um grande Upgrade.


Redceltic

Citação de: O_OZORIO em 19 de Agosto de 2014, 13:51
Faz-me lembrar




um bocado parecido realmente... esperemos que menos lunático... :tonge:

No0b

como é que um GK que não serve para o QPR serve para o Benfica?!?!? vamos esperar para ver.....

Saviolafication

Citação de: No0b em 19 de Agosto de 2014, 14:10
como é que um GK que não serve para o QPR serve para o Benfica?!?!? vamos esperar para ver.....

Como é que um GK que não serve para o QPR serve para titular da selecção brasileira? As coisas não são assim tão lineares. Ele não esteve grande espingarda no Mundial mas é possível que isso tenha acontecido devido à falta de ritmo de jogo.

mata-ratos

Citação de: No0b em 19 de Agosto de 2014, 14:10
como é que um GK que não serve para o QPR serve para o Benfica?!?!? vamos esperar para ver.....

Desde quando é que não serviu para o QPR? Ele foi emprestado porque a torneira fechou e não lhe conseguiam pagar o salário lá.

Manpaz1904

Citação de: mata-ratos em 19 de Agosto de 2014, 14:12
Citação de: No0b em 19 de Agosto de 2014, 14:10
como é que um GK que não serve para o QPR serve para o Benfica?!?!? vamos esperar para ver.....

Desde quando é que não serviu para o QPR? Ele foi emprestado porque a torneira fechou e não lhe conseguiam pagar o salário lá.

Isso é mentira.

ruio1999

Citação de: Fyssas em 19 de Agosto de 2014, 13:36
Citação de: Naruto em 19 de Agosto de 2014, 13:34
Citação de: Fyssas em 19 de Agosto de 2014, 13:21
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2014, 12:44
Citação de: ricardoshearer em 19 de Agosto de 2014, 12:34
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2014, 12:32
Citação de: ricardoshearer em 19 de Agosto de 2014, 12:19
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2014, 10:28
Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2014, 10:15
Isto vai apenas depender da forma como ele vier disposto para trabalhar. Se vier com espírito de reformado, será mau, se vier com ganas e entusiasmo para trabalhar, para se cuidar...será uma enorme mais valia.

Se quisesse gozar a reforma ficava em Londres ou em Toronto :)
Até parece que Londres, tem o clima e é tão dispendiosa como Londres.

???
Corrigi, escrevi duas vezes Londres.

Quando se tem milhoes, e indiferente onde estas, a diferenca de precos faz sentido para nos que ganhamos patacas.

Preços sim, tempo não. Está muito melhor em Portugal do que em Inglaterra. Dito isso, estaria ainda melhor no Brasil do que em Portugal, logo é uma teoria fraquita.

Isso do clima é coisa de Português... quantas e quantas pessoas não preferem chuva e frio? E tens que ver que há acesso a muitas outras coisas em um local como Londres que nao se consegue em Lisboa. Tudo tem vantagens e desvantagens, e cada pessoa tens os seus gostos. Não há melhor ou pior, há gostos e educações diferentes

Que eu conheça? Absolutamente nenhuma.
Mentira!
Os agricultores gostam muito de chova.

O_OZORIO

Preferia o Karnezis, acho que viria com outra mentalidade... depois tenho muitas duvidas, para alem da motivação, de quais vão ser as condições em que vai chegar

ruio1999

Citação de: O_OZORIO em 19 de Agosto de 2014, 14:39
Preferia o Karnezis, acho que viria com outra mentalidade... depois tenho muitas duvidas, para alem da motivação, de quais vão ser as condições em que vai chegar
Não esta parado a muito tempo.

TioPatinhas

Citação de: O_OZORIO em 19 de Agosto de 2014, 14:39
Preferia o Karnezis, acho que viria com outra mentalidade... depois tenho muitas duvidas, para alem da motivação, de quais vão ser as condições em que vai chegar
Quem é o Karnezis? Um gajo de 29 anos que apenas foi titular em duas épocas? É este que é a melhor opção em detrimento de um que andou anos e anos a ganhar títulos em Itália, que ganhou a Champions, titular dos últimos anos do Brasil?

Um gajo que teve duas épocas boas na vida é melhor que outro que teve duas épocas más? :estrelas:

slbenfica_croft


O_OZORIO

Citação de: TioPatinhas em 19 de Agosto de 2014, 14:42
Citação de: O_OZORIO em 19 de Agosto de 2014, 14:39
Preferia o Karnezis, acho que viria com outra mentalidade... depois tenho muitas duvidas, para alem da motivação, de quais vão ser as condições em que vai chegar
Quem é o Karnezis? Um gajo de 29 anos que apenas foi titular em duas épocas? É este que é a melhor opção em detrimento de um que andou anos e anos a ganhar títulos em Itália, que ganhou a Champions, titular dos últimos anos do Brasil?

Um gajo que teve duas épocas boas na vida é melhor que outro que teve duas épocas más? :estrelas:
Talvez, depende de muita coisa... um Julio Cesar de 35 anos, sem o objectivo selecção brasileira não sei até que ponto vai ser uma mais valia por aí além. Mlehor que o Artur será, mas acho que isso não é assim muito complicado de conseguir sinceramente