Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Benficatri

Vai ficar ate junho!

E a minha modesta opiniao.

Eagle 0nE

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2017, 13:34
A sua renovacao não foi o acto mais inteligente, não pela sua qualidade mas por causa das constantes lesões

Gk titulado e com bom comportamento enquanto no clube

Boa sorte JC

Isto. Respeitou o clube, respeitou-nos a nós e foi sempre profissional.

Boa sorte Imperador.

Bailey

krak

Citação de: LFVL em 28 de Novembro de 2017, 12:57
"Minhas homenagens hoje são para este verdadeiro campeão, nos campos e na vida. Ele ensinou-me que perder é também ganhar. 🙏🏻🍀👊🏻 @ojuliocesar_12"

https://www.instagram.com/p/BcCPLtsB7F6/?taken-by=susanawerner

Restam poucas dúvidas...

Que o Benfica saiba proporcionar a esta Lenda do futebol um final como ele merece.

+1benfiquista

Situação muito mal gerida. Há algum tempo que dava para ver que está fisicamente acabado, não deveria ter começado esta temporada.

Grande GR, grande campeão. Um orgulho ter representado o nosso clube. Que seja muito feliz no que está para vir e que tenha o mesmo sucesso.

jp23

Agora se percebe o rumor da contratação de Odisseas Vlachodimos do Panathinaikos.

Fez parte de uma das melhores defesas que me lembro: Javier Zanetti, Lúcio, W. Samuel e Maicon.

Obrigado Imperador.

Schweisen Tiger

Ainda tive esperança que fazendo uma boa pre-epoca, conseguisse estar em condiçoes para aguentar uma temporada. Puro engano. Ficou logo claro que nao dava mais. Deviamos ter tratado da baliza com outro cuidado, pois houve tempo suficiente para o fazerem, mesmo depiis da lesao do JC na Emirates Cup.

Quanto ao Julio, foi importantissimo o ano do bi, quando a equipa foi completamente depenada. O garante de tranquilidade na defesa, depois de sair Oblak.

J.P.

Obrigado por tudo campeão!

mirons

Orgulho de termos tido este senhor das balizas a fazer a transição do Oblak para o Éderson. Fundamental no 34 e ainda contribuiu para o 35 até ao Éderson assumir em Alvalade.

benfistriker

Citação de: jp23 em 28 de Novembro de 2017, 13:42
Agora se percebe o rumor da contratação de Odisseas Vlachodimos do Panathinaikos.

Fez parte de uma das melhores defesas que me lembro: Javier Zanetti, Lúcio, W. Samuel e Maicon.

Obrigado Imperador.
Será  que vamos ficar com 3 GK muito jovens?
Eu gostaria de ter ao menos um experiente.

Bailey

Citação de: benfistriker em 28 de Novembro de 2017, 13:49

Obrigado Imperador.
depois como é que o vieira os vende?

pmmp20

Citação de: benfistriker em 28 de Novembro de 2017, 13:49

Obrigado Imperador.

eu acho q o Paulo deve sair so no final da epoca. e ficar Svillar, Varela e Paulo.

se bem q preferia a chegada de um 3 GR. e o Paulo seguia para a equipa técnica como ja foi falado.

izlek

Obrigado por tudo!

Tb é preciso saber sair!

Mestre30

Vai sair como Tri Campeão. Brutal!!

Obrigado por tudo :)

Tapion

Um orgulho ter visto Julio cesar vestido com a camisola do Benfica