Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Roronoa

É um prazer ver futebolistas no Benfica que aliam talento a qualidades humanas. Até breve, grande Júlio.

Mpaq

Citação de: Thorondor em 28 de Novembro de 2017, 17:34
Citação de: _Xebola_ em 28 de Novembro de 2017, 17:33
Obrigado por tudo imperador.

Fulcral no seu primeiro ano, também é muito a ele que devemos esse título.

Concordo... se não se tem lesionado antes do jogo com os lags o Ederson não teria agarrado o lugar. Excelente contributo.
Lol..no primeiro ano dele o suplente era o Artur. Veio em 2014/2015.

luis___alex

PARA MIM SERA SEMPRE RECORDADO COM SAUDADE

SÃO JOGADORES E HOMENS COMO ELE QUE ENGRANDECEM A HISTÓRIA DE UM CLUBE

OBRIGADO JULIO CESAR

RedVC

Obrigado Júlio César. Homem honrado, profissional de enorme qualidade. Campeão.
Os Campeões no Benfica NUNCA são esquecidos.
Tudo de bom para ti e para os teus!

nana23

Citação de: lipe_slb em 28 de Novembro de 2017, 15:49
Citação de: Carlos Esteves em 28 de Novembro de 2017, 15:38
Citação de: DB4700 em 28 de Novembro de 2017, 15:32

Hugo Oliveira - Profissional
14 min ·
Uma vénia, um obrigado e nunca adeus...
As paixões fazem-te crescer a sonhar, seja com os olhos abertos ou fechados, fazem-te olhar o transcendental e o pico da pirâmide...Comigo não foi diferente...a baliza, os guarda-redes, o alto nível e os títulos...esse olhar para cima leva-te a "deuses do Olimpo".
Era assim que eu acompanhava o Júlio "Imperador" César no Flamengo, no Inter, na Seleção Brasileira...
Estrela de eficácia e beleza com provas dadas, com conquistas de títulos importantes em contextos dificílimos, sem nunca perder aquele sorriso contagiante, mesmo para quem nunca imaginava vir um dia a conhece-lo.
Quis a vida da bola, que nunca ninguém sabe o que vai dar, que nos cruzássemos no futebol, na paixão e na vida...
Chegaste a Portugal e mostraste, mais uma vez, que estrelas não são ídolos precoces, fruto de uma sociedade que mastiga rapidamente e absorve o que a era da imagem impinge. Mostraste que estrelas são aqueles que vivem no Olimpo, sem nunca perder a simplicidade, a naturalidade, a paz interior e o sentimento, mesmo que isso mostre muitas vezes que "Deuses" só são verdadeiramente "Deuses" porque vivem como humanos sensíveis e que nunca perdem os sonhos e a liberdade...
No SL Benfica vi-te ser herói individual e colectivo no rectângulo de jogo, vi-te brilhar e ser fundamental em muitos títulos conquistados. Esse brilho que tinhas tanto dentro do campo como fora dele.
Queria explicar a quem lê este texto que não és uma estrela dentro e fora do campo, só pelo "Guarda Redes voador com pés de veludo" que foste e és, mas principalmente pela paixão, emoção e sentimento que emana no teu viver!
No clube ninguém vai levar a mal se eu disser que desde que chegaste, os teus voos foram fundamentais para ganhar muitos títulos e que, mesmo em muitos momentos, sem jogar lá dentro, foste fundamental ao jogares no coração, na alma e no cérebro dos outros, como naquele Sporting – Benfica que deu empurrão ao titulo na época 15/16.
Não podem levar mesmo a mal se eu disser que não me conformo com esta noticia do possível termino da tua carreira. Que não pode ser verdade e que eu não quero que seja verdade!
De todos os Guarda Redes guardo momentos no intimo da minha alma.Os abraços e as palavras que recebi do Oblak e do Ederson, nos seus ultimos jogos comigo, ainda hoje os sinto na pele.
Vivo por eles e sofro com eles.
É viver à luz dos sentimentos dos outros sem pedir nada em troca. Mas do Julio havia sempre algo a receber, aquele sorriso contagiava, aquela paixão fazia-me querer ser melhor e melhor.
Sou e estou onde estou graças a vocês Guarda Redes.
No final da época 15/16, ainda eu não sabia que não ia ficar com a equipa, ligaste a dizer que tinhas renovado e que querias convidar-me a mim e à minha família para um jantar com as pessoas importantes nesse teu caminhar de sucesso. Fui com a família ao encontro de um jantar que pensava estar repleto de pessoas e, quando vi que era só um pequeno núcleo familiar a quem querias dizer obrigado e me estavas a inserir nele, recebi mais uma lição de vida.
Ser "Gigante" é ter uma imensidão interior que não precisa ser vista e falada para ser transcendental!
Podia escrever mil palavras e não ia, mesmo assim , explicar que no fundo o queria fazer, e que acho que o futebol Português e Mundial também devem fazê-lo, era:
Uma vénia, um obrigado e nunca um adeus...
P.S. deixa-me ser egoísta e dizer que queria que a noticia fosse mentira e que breve te ia ver ser feliz a voar num qualquer relvado do futebol mundial 😉

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1493999300665674&id=229799177085699

Isto é ser Benfiquista...

Ninguém duvide que o Oblak e o Ederson com o Luís Esteves a treina-los não eram o que são hoje...

Hugo Oliveira nunca devia ter saído do Benfica...

Então e porque será que saiu?????

Porque o RV quis trazer o amigo. Porque lhe quiseram dar um prémio de consolação.
Porque o que ele queria era isto, era viver isto, era continuar a viver isto.
Porque ele sabia que merecia continuar a crescer como treinador e não ficar feliz na sombra de alguém pior que ele.

Porque ele gosta muito do Benfica, mas gosta muito mais dele! E ainda bem!

Fabiuh21

Como Homem e profissional que foi, espero que faça parte do nosso clube mas agora noutras funções. Faz mais falta gente como ele !

Slipknot_BMC

video arrepiantes a 2 dias a chorar que nem uma madalena por causa de acontecimento relacionados com o forum e o Benfica  :cry2:

Tony Soprano

Citação de: Thorondor em 28 de Novembro de 2017, 17:34
Citação de: _Xebola_ em 28 de Novembro de 2017, 17:33
Obrigado por tudo imperador.

Fulcral no seu primeiro ano, também é muito a ele que devemos esse título.

Concordo... se não se tem lesionado antes do jogo com os lags o Ederson não teria agarrado o lugar. Excelente contributo.
Sabes ler? Está a falar do primeiro ano dele. Essa tentativa de piada saiu um bocado ao lado.

Sum41

Obrigado, Imperador!

costapequeno

Obrigado e Boa Sorte Julio! O0

Jamal

Sandokan90

caocomasas

Alguém consegue explicar o porquê de o Hugo Oliveira estar no Watford em vez de estar a treinar um dos projetos de guarda redes com mais potencial do futebol mundial?

Shoky

Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2017, 16:54
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10159660126430716/

Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
A despedida do Imperador.
Obrigado, Julio Cesar 12!

Quem é que está a cortar cebolas aqui?
Despedida a fazer lembrar a do Nico...estamos a perder grandes jogadores e grandes seres humanos. Referências autênticas do Benfica. E tenho a sensação que não estamos a saber colmatá-las devidamente. O nosso balneário nestes anos tem vindo a ser o garante dos nossos títulos. Mas começam a ser saídas a mais, começam a desaparecer referências a mais...fico preocupado. Faz lembrar o Porto...os Luchos foram saindo e foram ficando os Herreras.

Noutra nota, ainda mais importante...estão a nascer pentelhos na cabeça do Paulo Lopes?