Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: Almeida92 em 28 de Novembro de 2017, 17:38
Citação de: Thorondor em 28 de Novembro de 2017, 17:34
Citação de: _Xebola_ em 28 de Novembro de 2017, 17:33
Obrigado por tudo imperador.

Fulcral no seu primeiro ano, também é muito a ele que devemos esse título.

Concordo... se não se tem lesionado antes do jogo com os lags o Ederson não teria agarrado o lugar. Excelente contributo.
Sabes ler? Está a falar do primeiro ano dele. Essa tentativa de piada saiu um bocado ao lado.

Sei. Enganei-me. Não é piada. Eu é que nunca fui apreciador do JC nem mesmo no pico da carreira no Inter.

dvck

Thorondor

Citação de: Mpaq em 28 de Novembro de 2017, 17:36

Concordo... se não se tem lesionado antes do jogo com os lags o Ederson não teria agarrado o lugar. Excelente contributo.
Lol..no primeiro ano dele o suplente era o Artur. Veio em 2014/2015.

tens razão. Confundi.

daniel.gomes

Em relação a essa imagem, com o pé no poste, há um user que tinha essa imagem como avatar. Agora não me recordo quem.

Tony Soprano

Citação de: Thorondor em 28 de Novembro de 2017, 17:40

Sabes ler? Está a falar do primeiro ano dele. Essa tentativa de piada saiu um bocado ao lado.

Sei. Enganei-me. Não é piada. Eu é que nunca fui apreciador do JC nem mesmo no pico da carreira no Inter.
Isso é evidente, basta ver que no dia em que ele se retira do futebol, vens fazer comentários de merda.

Shoky

Um exemplo também de fair-play para com os rivais.
Lembro-me muito bem dum momento bonito com o Aboubakar no Dragão, há 2 épocas atrás:

alsohugo

Citação de: pica_foices em 28 de Novembro de 2017, 17:14
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10159660126430716/

Vejam e revejam o vídeo pensem bem nas coisas que às vezes escrevem sobre os jogadores.

Tudo de bom ao J. César!

Hooltra

sbremoved_34227

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 17:42
Um exemplo também de fair-play para com os rivais.
Lembro-me muito bem dum momento bonito com o Aboubakar no Dragão, há 2 épocas atrás:

O Aboubakar está a mais no Porto. Não admira que tenha chegado a dizer que não voltava. O gajo deve rir-se daqueles comportamentos complexados e odiosos deles...

nana23

Citação de: caocomasas em 28 de Novembro de 2017, 17:40
Alguém consegue explicar o porquê de o Hugo Oliveira estar no Watford em vez de estar a treinar um dos projetos de guarda redes com mais potencial do futebol mundial?

Decidiram que precisavam de alguém para treinar os GR que não fosse mais exigente que o treinador principal

Thorondor

Citação de: Almeida92 em 28 de Novembro de 2017, 17:42
Citação de: Thorondor em 28 de Novembro de 2017, 17:40

Isso é evidente, basta ver que no dia em que ele se retira do futebol, vens fazer comentários de merda.

Sim. Não gosto de GR de bloco baixo.

MoreThanRed

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2017, 17:40
Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2017, 16:54
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10159660126430716/

Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
A despedida do Imperador.
Obrigado, Julio Cesar 12!

Quem é que está a cortar cebolas aqui?
Despedida a fazer lembrar a do Nico...estamos a perder grandes jogadores e grandes seres humanos. Referências autênticas do Benfica. E tenho a sensação que não estamos a saber colmatá-las devidamente. O nosso balneário nestes anos tem vindo a ser o garante dos nossos títulos. Mas começam a ser saídas a mais, começam a desaparecer referências a mais...fico preocupado. Faz lembrar o Porto...os Luchos foram saindo e foram ficando os Herreras.

Noutra nota, ainda mais importante...estão a nascer pentelhos na cabeça do Paulo Lopes?

Na volta fez transplante, mas como não tinha na cabeça tiveram que ir buscá-los aos tomates.  :tomates:

Antimatter

Carreira brilhante.

Acaba por ser um desfecho natural em virtude dos problemas físicos.

:bow2: :bow2: :bow2:

As maiores felicidades para o futuro.

:bandeira1: