Alta Fidelidade

faneca_slb4ever

Citação de: Partouze em 04 de Novembro de 2013, 13:53
não vos irrita o homem passar os programas a falar com as mãos na boca?

Não.

saivet

O próximo é do siqueira.. Já está na altura de fazer um com o Cardozo não? Juntamente com o Luisão, é dos que tem mais anos de Benfica!

faneca_slb4ever

Citação de: saivet em 07 de Novembro de 2013, 18:50
O próximo é do siqueira.. Já está na altura de fazer um com o Cardozo não? Juntamente com o Luisão, é dos que tem mais anos de Benfica!

Vão ser feitos.

Shoky

O programa do André Almeida bateu todos os recordes de vergonha alheia...fdx...até tive de fazer uma pausa para respirar fundo.

"Tu és linda Carolina"...por amor de deus.

Eu até gosto do apresentador, mas neste programa espalhou-se completamente. Foi vergonha alheia do principio ao fim.

acns

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2013, 02:28
O programa do André Almeida bateu todos os recordes de vergonha alheia...fdx...até tive de fazer uma pausa para respirar fundo.

"Tu és linda Carolina"...por amor de deus.

Eu até gosto do apresentador, mas neste programa espalhou-se completamente. Foi vergonha alheia do principio ao fim.
Gostei especialmente daquela parte "(...) quando se fala com pessoas que não são máquinas, que são humanas"

pixma

Na descrição da namorada do André Gomes, meteram "Namorada de André Almeida". Podiam ter verificado e não ter deixado ir a da semana passada.

Mercurio_10

Vou ser altamente polémico: eu acho que este programa tem o problema óbvio de ser uma cópia do Alta Definição da SIC, onde há um apresentador que tem uma óbvia capacidade para fazer uma entrevista muito intimista com classe, e sem puxar para a vergonha alheia. Isso requer uma enorme capacidade, trabalho de pesquisa para abordar as questões mais importantes e uma certa inteligência emocional.

Isso é muito difícil de ser feito. E terem chamado o programa de "Alta Fidelidade" puxa logo para a ideia de imitação.

Há entrevistas que são bem conseguidas, mas no caso do André Almeida eu senti o mesmo que o Shoky, e o sentimento de vergonha alheia é muito desagradável.

Há uma linha muito ténue entre o intimismo e a intromissão e vergonha alheia.

Trezeguet

acredito. confesso nunca vi o programa

Ricardo Teixeira

Isto podia ser muito melhor aproveitado...
Só falta o homem pôr-se de joelhos...e pumba....

"Vê-se que você é muito boa pessoa e muito humilde...como é ser assim?"
"Como consegue ser tão fenomenal?"
"Noto em si algo que não vejo noutras pessoas"
"Você é o maior...não é?"

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Novembro de 2013, 20:10
Isto podia ser muito melhor aproveitado...
Só falta o homem pôr-se de joelhos...e pumba....

"Vê-se que você é muito boa pessoa e muito humilde...como é ser assim?"
"Como consegue ser tão fenomenal?"
"Noto em si algo que não vejo noutras pessoas"
"Você é o maior...não é?"

Os jogadores do Benfica são tudo pessoas humildes, fantásticas e que amam muito a familia. ;D

Shoky

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Novembro de 2013, 17:26
Vou ser altamente polémico: eu acho que este programa tem o problema óbvio de ser uma cópia do Alta Definição da SIC, onde há um apresentador que tem uma óbvia capacidade para fazer uma entrevista muito intimista com classe, e sem puxar para a vergonha alheia. Isso requer uma enorme capacidade, trabalho de pesquisa para abordar as questões mais importantes e uma certa inteligência emocional.

Isso é muito difícil de ser feito. E terem chamado o programa de "Alta Fidelidade" puxa logo para a ideia de imitação.

Há entrevistas que são bem conseguidas, mas no caso do André Almeida eu senti o mesmo que o Shoky, e o sentimento de vergonha alheia é muito desagradável.

A do André Almeida foi uma desgraça do principio ao fim. Não tem por onde se lhe pegar.
Até a pergunta dos 15 anos...que me parece uma ideia completamente falhada..."Como foi passar de júnior do Benfica para sénior?"

Epá...a sério? A sério?

biumbs

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2013, 23:12

A do André Almeida foi uma desgraça do principio ao fim. Não tem por onde se lhe pegar.
Até a pergunta dos 15 anos...que me parece uma ideia completamente falhada..."Como foi passar de júnior do Benfica para sénior?"

Epá...a sério? A sério?

O quê???? Perguntaram mesmo isso?????

itsame

Este programa é tão fraco, mas tão fraco! Perguntas completamente descabidas e amaricadas. São jogadores de futebol, mas quem vir uma entrevista destas pensa que são todos Gandhis.

Shoky

Citação de: biumbs em 09 de Novembro de 2013, 02:47
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2013, 23:12

Epá...a sério? A sério?

O quê???? Perguntaram mesmo isso?????

Lá teve o rapaz de dizer: "Eu não fui júnior do Benfica, era do Belenenses". :buck2:

tiago_alexx

gosto do conceito,nao gosto do conteudo.muito por culpa do apresentador que 'e capaz de fazer a mesma pergunta 3 ou 4 vezes