Alta Fidelidade

Ettelbreck

Eu vi poucos programas e não faço questão de fer mais algum. O apresentador é uma merda, as perguntas são uma merda e a estrutura daquilo não o é porque simplesmente não tem estrutura nenhuma...

Não vi o do Silvio e não vou ver esse video com essa pergunta. É que ia sentir vergonha alheia e até embaraço... não estou para isso...

MrFire

Nao quero ver o video do Silvio. Tenho vergonha.

Camisola_20

http://www.tabonito.pt/apresentador-da-benfica-tv-faz-pergunta-inacreditavel

Não merecíamos tal anormal a fazer de uma coisa tão seria um motivo de chacota. Ridículo, e não é a primeira vez que ele é ridículo.

Tenho vergonha alheia de ver o programa....

Fever

Já está, já se pode dizer que é viral.

A parte positiva disto é que pode ser que dêem a volta ao programa para ficar decente.

vmam4785

Este gajo é um anormal !!!

Já vi o programa várias vezes e sempre achei o paleio do gajo muito anormal....

O apresentador tem tudo para fazer um episodio do "Mentes criminosas", com o papel de  psicopata ou molestador de criancinhas.... tem uma maneira de olhar e umas perguntas muito estranhas

André Sousa

O que mais me choca é como nunca ninguém percebeu que o tipo não tem jeito nenhum para a coisa. Foi preciso chegar a isto...

nspumpkin

Fdx, que aberração!!! Para o canal transmitir isto mais vale deixar de difundir!

pauliter

acns

Parei de ver, mas estava entusiasmada com o episódio do Bernardo. Parece que não vale a pena.

pauliter

Vi o do Bernardo, muito bem gostei. De seguida vi o do Matic.. pqp que foi aquilo!? Obrigado! Obrigado, obrigado! Que merda de mania de agradecer por algum dia ter jogado no Benfica!

Depois vi o do Silvio. Jurei para nunca mais.

Conseguiu estragar completamente aquilo que poderia ser um programa bem humorado, informal.

tiago_alexx

o mais triste 'e que as pessoas dentro do clube so se vao dar conta disto depois de isto de se tornar viral.

pinheiro3

NOJO absoluto! O que passa pela cabeça de alguém para fazer uma pergunta daquelas? Demente.

frade91_slb

Se fosse eu metia-lhe um murro bem dado naquela fucinheira

Schweinsteiger

Ele é verdadeiramente assustador  :disgust: