Alta Fidelidade

JoRiMaPi

Zezito10

Um sofá logo ali e tinham de fazer a entrevista toda em pé.

Moran

Citação de: Zezito10 em 25 de Junho de 2014, 02:42

;D ;D ;D

Ramiro Lopes

Era o que vinha dizer  :buck2:

RicardoSR

Nota-se o esforço para falar pelo menos portunhol ao contrário de quase todos os jogadores que falam castelhano que passam pelo benfica.  O0

riccky

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Junho de 2014, 01:47
Magali  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
por acaso se eu pudesse escolher das 4 campeãs que ja passaram pelo Alta Fidelidade a Magali seria a minha quarta opção. E a próxima entrevistada também fica muito longe do pódio

Hugocarvalhoslb

Citação de: riccky em 25 de Junho de 2014, 16:06
Magali  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
por acaso se eu pudesse escolher das 4 campeãs que ja passaram pelo Alta Fidelidade a Magali seria a minha quarta opção. E a próxima entrevistada também fica muito longe do pódio

Tamara?

riccky

Citação de: Hugocarvalhoslb em 26 de Junho de 2014, 00:51
Citação de: riccky em 25 de Junho de 2014, 16:06

Tamara?
Não , para a semana é a mulher do Lima, que é assim para o fraquinho... A Tamara é mulher para entrar directo no meu top 3

Clau_21

;D Por acaso penso nisso emm todas as entrevistas com elas... estão sempre em pé não percebo porquê ;D

tiago_alexx

sentem la as raparigas. ou deem uns sapatos de tacao ao apresentador

| João |

Citação de: tiago_alexx em 27 de Junho de 2014, 20:55
sentem la as raparigas. ou deem uns sapatos de tacao ao apresentador

O homem ficava louco.

Messi87