Alta Fidelidade

VALEBEM

Já eu gosto do estilo do apresentador, e do tipo de dinâmica que consegue imprimir.
Farto do estilo choramingas do Daniel Oliveira.

riccky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2013, 21:48
ninguem viu o do Artur, ou é apenas por ser odiado por todos que não se comenta sobre ele?? :angel:
eu vi e até gostei e fiquei curioso porque sempre se falou que o Artur era muito frio(em campo) mas ele é bastante emotivo, e especialmente quando a conversa chegou ao filho dele.(mas lembrei-me também que por certo aquele caso em que ele esteve envolvido tenha criado complicações em casa e talvez também por isso aquela emotividade ---mas isto sou eu a divagar---)
mas gostei da entrevista e gosto do programa, mas acho que o apresentador devia sim  rever algumas perguntas em falta e especialmente quando por vezes faz 3 ou 4 perguntas a perguntar a mesma coisa , tipo : "você liga muito á familia" e logo a seguir" a familia é muito importante para si" .

André Sousa

O apresentador não vale um cu. Nada mesmo.

Chego a corar devido à forma como o tipo conduz a entrevista, e a forma como fala com o entrevistado. Quer dizer, eu até percebo que queiram marcar a diferença, mantendo uma relação mais próxima com o entrevistado, mas aquele sorriso todo como se tivessem numa conversa de café... Tipo, não. Tudo errado.

Tacuara7

Apenas vi a do Salvio e achei que por mais que se estivesse a esforçar para dar um toque informal à conversa, em alguns momentos um pouco awkward.

Yahiko

Então a ultima parte em que faz uns elogios mesmo akwards parte tudo!

ZICKLER

As perguntas são quase sempre as mesmas,  algumas  a roçar o inócuo.

Tem faltado na minha óptica,  explorar a visão que os jogadores têm do clube e principalmente do que o rodeia

Aloutre

Acho que este programa ainda pode crescer, está numa fase algo inicial e compreendo que por vezes a abordagem possa não ser a mais indicada.

No entanto confesso que gosto deste lado mais "pessoal" dos profissionais do Benfica, cria um elo diferente não meramente enquanto jogador, isso poderia (numa óptica positivista) aproximar jogadores da massa adepta.

Yahiko

E um site para darmos as nossas sugestões? :P

BrunoP

Aquela primeira pergunta do "se eu for na rua e chamar..." torna-se um bocado estupida quando sao dirigidas a jogadores que sao conhecidos pelo primeiro nome tipo o Artur ou o Rodrigo, é obvio que aqui ninguem os vai chamar por Gusmão ou por Machado. Para jogadores como o Salvio ou como o Lima que estao habiuados a ser tratados por esses nomes percebe-se agora com o Artur e com o Rodrigo é ridiculo fazer essa pergunta. :estrelas: O programa do Artur ja teve mais algum conteudo, mas o apresentador continua fraquinho, ha perguntas que os jogadores devem pensar "a sério que este gajo me perguntou isto?" .

Hofstede1904

Apesar da ideia não ser nova, achei um programa interessante. Algumas coisas um bocado forçadas, mas engraçado de se ver.

Theroux

Citação de: Yahiko em 12 de Setembro de 2013, 13:24
E um site para darmos as nossas sugestões? :P

http://www.slbenfica.pt/Home.aspx ---> "Benfica Tv" -----> "Contacte-nos"

Blitzer

Não percebi nada da entrevista do Artur, mal se ouvia o que ele dizia.

Manel dos Anzois

A ideia do programa é boa, mas o entrevistador não me parece muito talhado para este tipo de entrevista. Seria preciso alguém mais descontraído, informal, e melhor comunicador.

faneca_slb4ever

Pedro_ElMago_10

Gosto muito deste tipo de programas dá para mostrar aos adeptos que os jogadores também são humanos e tem sentimentos!