Alta Fidelidade

NoNickBoy

LOOL é verdade sinto tambem bastante vergonha alheia com este apresentador.. mais valia aquele que fazia entrevistas no estadio e fazia os convidados dar toques na bola, mesmo nao tendo muito jeito nao me dava tanta vergonha

Jay-C

Virus

Gostava de ver este formato de programa apresentando pelo Miguel Domingues.

k1n0

Pessoal, sugestões sobre este e outros programas devem ser enviadas para a Benfica Tv. Cabe-nos a nós ajudar o canal a melhorar.

Como vejo aqui tantas críticas, não custa nada copiar o que escrevem aqui e enviar mensagem para a Benfica Tv. Sejam ativos...não se limitem a dizer mal.

Messi87

André Sousa

Tragam o Daniel Oliveira.

Ok, não é preciso, metam-me lá a mim.

Pedro_ElMago_10

Que programa fraquito, tinha melhorado mas este do Ivan...

tiago_alexx

por acaso esta do ivan acho que foi das menos pateticas

O Vermelhão

As expressões faciais e a forma de falar do jornalista são qualquer coisa de patético. É uma "excitação" forçada. Muito fraco...

riccky

Neste momento até já a forma como ele cumprimenta os convidados (aperto de mão) me irrita. E no outro dia no "off the record" em entrevista ao Marques Mendes pergunta-lhe : acha que é prejudicial aos deputados revelarem a preferência clubistica? Resposta do Marques Mendes: "pelo contrario acho que até é bom, eu pelo menos nunca tive problemas pelo meu benfiquismo e desde sempre o revelei"; pergunta imediatamente a seguir:Já algum dia teve problemas por causa da sua cor clubistica?    lol

Pedro_ElMago_10

Esta semana não houve programa?

The Eagle 10

saivet

Podiam ter feito um alta fidelidade com o Eusébio =(

Pedro_ElMago_10

Quando sai o próximo programa, alguém sabe?

Simone