Alta Fidelidade

JoRiMaPi

Podias juntar isso tudo e pôr no primeiro post ;)

faneca_slb4ever

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Março de 2014, 14:51

Eu não posso colocar no primeiro post.

saivet

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Março de 2014, 14:51

Parece-me bem, boa solução, é falar com o King 7 ou com um moderador colocar na 1ª pagina, e ir atualizando  O0 O0

RodrigoVivo

Gostei do programa com o Helder!

Messi87

Ter 25 Mar

18:23
DEBATES/ENTREVISTAS:
( ESTREIA ) ALTA FIDELIDADE - FEJSA
ALTA FIDELIDADE - FEJSA

faneca_slb4ever

BS74

Programa a levar gozo no gosto disto da sic

The Eagle 10

Alta futilidade ahahahahah esse cesar mourão é demais. :2funny:

Lol que gozo o CDS tá levar na sic, bem feita, que me perdoem mas merece.

bolas10

O César Mourão começou por começar com o apresentador mas acabou mesmo a gozar com o canal em si...

ponta de lança

o César Mourão só interpreta. Quem escreve é outro gajo. Um gajo que acho que é primo do Goulão (da sptv) e que é lagarto ranhoso... e que, por piada que tenha, faz isto porque é osga e é com o Benfica...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: King 7 em 22 de Março de 2014, 22:54
Alta futilidade ahahahahah esse cesar mourão é demais. :2funny:

Lol que gozo o CDS tá levar na sic, bem feita, que me perdoem mas merece.

achas piada? esse fdputa constantemente goza com o Benfica nos seus programinhas, constantemente. Fosse ele Benfiquista ou gozasse tambem com outros clubes tudo bem, agora sendo um lagarto asqueroso que so usa o Benfica como alvo pode ir bem para o c......

Ele que goze com o Bruninho e os comunicados. Ha muito e bom material para se pegar ai.

Cyb3rNeo

O problema do César Mourão é que não tem piadinha nenhuma... o tipo bem se esforça mas é um humorista falhado.
E não o digo por este episódio e muito menos sabia sequer que era lagarto... nunca achei piadinha nenhuma ao gajo.

Imortal10

o César Mourão é um lagarto típico,  anti benfiquista primário. Primeiro está o ódio a nós e só depois o seu 'sportinguismo'. Disse-o numa entrevista, penso que até com o Daniel Oliveira, há uns tempos. Desde então não posso com a personagem.

ponta de lança

Citação de: SuperMAXI em 23 de Março de 2014, 00:33
o César Mourão é um lagarto típico,  anti benfiquista primário. Primeiro está o ódio a nós e só depois o seu 'sportinguismo'. Disse-o numa entrevista, penso que até com o Carlos Daniel, há uns tempos. Desde então não posso com a personagem.

o gajo que escreve estes sketches, o guionista do lagarto Mourão (Pedro Goulão) é ainda pior - lagarto ressabiado, cego e faccioso, anti-benfiquista em último grau, com a mania que são diferentes, que tem classe,... primo do burgesso Goulão da sptv, e convencido que é o gajo mais inteligente do planeta... Enfim, só qualidades.
Não via muito o programa. Quando percebi quem eram as cavalgaduras, nem zapping...