Alta Fidelidade

pauliter

Citação de: Messi87 em 23 de Abril de 2014, 23:26
David Luiz: Alta Fidelidade

https://www.youtube.com/watch?v=Al6GtjPbfQk

Gostei. Esta mais "cinzento", mais triste, os are de Londres nao fazem bem.
No entanto registo com alegria, o unico momento que o fez sorrir a valer foi quando reveu as imagens no aviao com Javi, "Javier Pedro" :) e o Manz.

Tb o que mais lhe custou aquando da assinatura do contrato com o Chelsea, o facto de ter sido no Estadio da Luz.

E bom miudo, desejo-lhe tudo de bom na carreira. Que regresse um dia no futuro.

VALEBEM

Que venham a Magali, a Tamara, e outras do género! As inspirações dos nossos craques!

acns

Não acho que seja completamente estapafúrdio tendo em conta a quantidade e qualidade da interacção que ela tem com os adeptos nas redes sociais, aliás tanto ela como o Salvio. A Magali se não me engano até 'anunciou' o Salvio no Benfica através do twitter  ;D Basicamente, a fazer sentido entrevistar a mulher de um dos jogadores, a Magali parece-me ser bem escolhida.

Agora claro que faltando entrevistar jogadores do plantel principal, parece meio parvo. Mas também poderá ter que ver com a disponibilidade dos mesmos, não sei. Até porque alguns da B já foram.

JoRiMaPi

Era engraçado entrevistarem Toni, Simões, José Augusto, Chalana, etc etc...

20Nico Gaitan20

Não acho mal em entrevistar as mulheres dos jogadores, agora o que é ridiculo é haver jogadores como Enzo e Cardozo, por entrevistar e não o fazerem, a não ser que estes 2 não o queiram fazer, o que duvido.

faneca_slb4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 15:22
Não acho mal em entrevistar as mulheres dos jogadores, agora o que é ridiculo é haver jogadores como Enzo e Cardozo, por entrevistar e não o fazerem, a não ser que estes 2 não o queiram fazer, o que duvido.

Devem entrevistar quem está no SL Benfica.

TROFAS

vi parte da entrevista ao David Luiz, não parece o mesmo, sem alegria  :confused:

Di Nes

os jogadores em questão podem ter recusado o convite

MrJohnny

Próximo entrevistado é o Rui Fonte.

Contem com "invasão" do Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Bruno Varela.

faneca_slb4ever

Citação de: MrJohnny em 28 de Abril de 2014, 05:49
Próximo entrevistado é o Rui Fonte.

Contem com "invasão" do Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Bruno Varela.

Boa :)

saivet

O da Magali já passou na TV?

RS14

Uau começou a entrevista sem lhe perguntar se ele fosse na rua e lhe chamassem Fonte ele olhava.

The Eagle 10

Gostei imenso desta entrevista posso afirmar foi a melhor do Alta Fidelidade.