2ª Liga 3ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica B, 21Ago. Qua. 17h00 *Sport TV 1*

Slb23

Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2013, 18:39
E eu ao intervalo pedi que ele entrasse.

Não vi ninguém contra a entrada do Semedo, vi sim contra a saída do Bernardo.
Eu eu não disse o oposto, aliás eu coloquei o Semedo a titular na ala com o Cancelo a lateral...

E o Bernardo pese embora toda a qualidade que tem está numa fase em que se cagar no meio do campo aqui vão dizer que foi muito bem visto e está bonito.

pinheiro3

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Agosto de 2013, 18:39
Aqueles que se fartam de chorar "SB vintage" e afins, têm bom remédio.

Log out.

Era um favor que tu nos fazias.

SkiL

80'       

Beira-Mar: Remate de 'André Sousa'

Remate forte pela esquerda de André Sousa bate com estrondo no poste.
79'      

SL Benfica B: Golo de 'Harramiz'

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Jogada rápida pela direita, com Semedo a cruzar rasteiro e Harramiz a surgir na zona de finalização e a não perdoar!! Operada a reviravolta!
79'      

SL Benfica B: Golo de 'Harramiz'

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Jogada rápida pela direita, com Semedo a cruzar rasteiro e Harramiz a surgir na zona de finalização e a não perdoar!! Operada a reviravolta!
78'      

Beira-Mar: Sai Luiz, entra Tiago Cintra.

Foram dois golos iguais, ou um golo conta dois?? Loool.

abar85

Qual é o sentido de fazer passar um jogador para o meio e tirá-lo quase logo quando o que lá estava a jogar estava melhor e tinha sido genial no lance do golo?
Nenhuma.
Só isso.
O Semedo entrou e já devia ter entrado ao intervalo, e uma boa decisão do Cancelo não apaga as dezenas de más que já teve.

Chefe

Estamos a ganhar ao Beira-Mar e ainda há gente que se diz benfiquista que quer manifs. Tenham vergonha.



J.P.

Citação de: Chefe em 21 de Agosto de 2013, 18:42
Estamos a ganhar ao Beira-Mar e ainda há gente que se diz benfiquista que quer manifs. Tenham vergonha.

AHAHAHAH


Darkboy

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Agosto de 2013, 18:39
Aqueles que se fartam de chorar "SB vintage" e afins, têm bom remédio.

Log out.
Não dá para fazer logout, agora. :tomates:

Gnr. Keenan

Citação de: Chefe em 21 de Agosto de 2013, 18:42
Estamos a ganhar ao Beira-Mar e ainda há gente que se diz benfiquista que quer manifs. Tenham vergonha.

E isto com a equipa B, depois de estarmos a perder.
#estofo

abar85

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 18:42
Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2013, 18:39
E eu ao intervalo pedi que ele entrasse.

Não vi ninguém contra a entrada do Semedo, vi sim contra a saída do Bernardo.
Eu eu não disse o oposto, aliás eu coloquei o Semedo a titular na ala com o Cancelo a lateral...

E o Bernardo pese embora toda a qualidade que tem está numa fase em que se cagar no meio do campo aqui vão dizer que foi muito bem visto e está bonito.

O Bernardo estava muito melhor que o Rojas, e não é por não andar a desiquilibrar constantemente que não estava a jogar bem.

E digo-te, o Cancelo merecia ter saído de campo à muito tempo. Não sofremos mais porque não calhou e o lado direito foi muitas vezes um buraco.

SLBRulez



Shoky