2ª Liga 3ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica B, 21Ago. Qua. 17h00 *Sport TV 1*

abeluminho




Shoky



Pedro84


Fenómeno

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 18:45
O Cancelo faz o que lhe mandam...joga à Maxi...
Na selecção também joga à Maxi ? (:

Ele tem pancas de extremo, vai ser um processo complicado , o Marcelo também não aprendeu a defender de um dia para o outro!

Slb23

Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2013, 18:44
O Bernardo estava muito melhor que o Rojas, e não é por não andar a desiquilibrar constantemente que não estava a jogar bem.

E digo-te, o Cancelo merecia ter saído de campo à muito tempo. Não sofremos mais porque não calhou e o lado direito foi muitas vezes um buraco.
O Bernardo teve um bom lance em todo o jogo, um lance de génio diga-se e tanto ele como o Rojas não estiveram ao nível a que podem estar. Agora temos de ver se foi por questão fisica, opção tatica ou tecnica. Se foi fisica ou tatica eu compreendo a decisão do Hélder, se foi tecnica discordo.

E é preciso ter noção que a equipa B tem como objetivo projetar jogadores para a equipa A e jogadores como Cancelo e Rojas são jogadores que vão lá chegar...


L3GEND

Alguém me consegue explicar porque é que o Hélder Costa joga no Benfica (ainda por cima a titular)?


abar85

Citação de: jose.carlos143 em 21 de Agosto de 2013, 18:46
Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2013, 18:44
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 18:42
Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2013, 18:39
E eu ao intervalo pedi que ele entrasse.

Não vi ninguém contra a entrada do Semedo, vi sim contra a saída do Bernardo.
Eu eu não disse o oposto, aliás eu coloquei o Semedo a titular na ala com o Cancelo a lateral...

E o Bernardo pese embora toda a qualidade que tem está numa fase em que se cagar no meio do campo aqui vão dizer que foi muito bem visto e está bonito.

O Bernardo estava muito melhor que o Rojas, e não é por não andar a desiquilibrar constantemente que não estava a jogar bem.

E digo-te, o Cancelo merecia ter saído de campo à muito tempo. Não sofremos mais porque não calhou e o lado direito foi muitas vezes um buraco.

Pois, mas o nossos dois golos começam em boas jogadas do Cancelo...

O primeiro é um passe longo em que não houvesse um gajo genial como o Bernardo tinha-se perdido.
Mas é um facto, tal como é um facto que é um buraco a defender e mostra uma atitude lamentável. E tem uma qualidade que o faria dos melhores da B e candidato à principal.

BC



J.P.

Não estou a ver o jogo mas pelos comentários parece ter sido um momento à Benfica (atual).