Josuha Guilavogui (Wolfsburg) - A Bola

Person14slb

Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2013, 03:18
Citação de: Person14slb em 12 de Agosto de 2013, 03:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2013, 03:15
Competencia vender o Matic para comprar este medio franciu??

Competencia é manter o Matic mais 1 ano, isso sim era competencia.
Se espetarem a cláusula, adianta muito a competência  ;D

Se o Vieira estiver mesmo empenhado em pedir a clausula... algo que dúvido seriamente. Acho que se lhe derem 40 milhões, ele não hesita em vender o passe.
O Vieira não tinha coragem...

20Nico Gaitan20

Citação de: Person14slb em 12 de Agosto de 2013, 03:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2013, 03:17

Sim , até porque vão mesmo espetar com 50 kilos no Matic, haja noção.
Não é possível espetar 50Milhoes no Matic?! Seja para onde for, são 50Milhoes muito bem gastos. Não fales de noção sff

Sabendo que existe Mónacos, PSG's, Man Citys's, Chelsea's por aí, eu não tenho noção porque acho que podem bater 50 Milhões pelo Matic. LOL
Essas equipas que referiste já, têm bastantes medios.não faz a minima logica, virem espetar com 50M no Matic.

O unico que podia era o Chelsea, mas eles querem é o Ronney, e não lhes vai ficar nada barato.

Person14slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2013, 03:24
Citação de: Person14slb em 12 de Agosto de 2013, 03:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2013, 03:17

Sim , até porque vão mesmo espetar com 50 kilos no Matic, haja noção.
Não é possível espetar 50Milhoes no Matic?! Seja para onde for, são 50Milhoes muito bem gastos. Não fales de noção sff

Sabendo que existe Mónacos, PSG's, Man Citys's, Chelsea's por aí, eu não tenho noção porque acho que podem bater 50 Milhões pelo Matic. LOL
Essas equipas que referiste já, têm bastantes medios.não faz a minima logica, virem espetar com 50M no Matic.

O unico que podia era o Chelsea, mas eles querem é o Ronney, e não lhes vai ficar nada barato.
Mónaco, encaixava que nem uma luva e não têm assim tantos médios como dizes.
PSG até aceito que não necessitem.
Man City poderia quere-lo para o lugar do Javi Garcia
Chelsea tem médios defensivos que não chegam aos calcanhares do Matic neste momento.

Miguelito22

Citação de: klik em 12 de Agosto de 2013, 03:19
equipa está completamente descaracterizada... contratar 20 jogadores por época, 75% estrangeirada... sem nunca se pensar em pescar na equipa B.
Mas existe algum trinco na B que seja de caras titular e eu não sei? e nem fales do Uros ou do nem do outro que tem muito que crescer e no maximo podiam ser 2 ou 3 opções no momento.

Puyol

bgardo

flsb

Citação de: glorioso41 em 12 de Agosto de 2013, 03:21
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2013, 03:15
Já estou a imaginar o meu velhote a dizer o nome deste e dos sérvios... Que nó que a cabeça do papá Armindo vai levar....
:rir:

;D

Minerva

Sempre a mesma conversa, só pensamos em vender os nossos melhores jogadores e a comprar nunca é para melhorar a equipa, é só para substituir os brinquedos velhos do joelhos. Mas gastam-se milhões em jogadores que não precisamos e que se calhar nunca vão vestir a nossa camisola. Se tentarmos um suplente de qualidade, dizem que 7 milhões é muito. Então porque caralho dão 6 por Pizzis e mais outros por Fariñas?
Este gajo que temos como presidente é o diabo a possuir o Benfica.

Trezeguet

Citação de: Minerva em 12 de Agosto de 2013, 09:38
Sempre a mesma conversa, só pensamos em vender os nossos melhores jogadores e a comprar nunca é para melhorar a equipa, é só para substituir os brinquedos velhos do joelhos. Mas gastam-se milhões em jogadores que não precisamos e que se calhar nunca vão vestir a nossa camisola. Se tentarmos um suplente de qualidade, dizem que 7 milhões é muito. Então porque caralho dão 6 por Pizzis e mais outros por Fariñas?
bem dizido. este devia vir para jogar com o 21

Slb23

Não conheço muito bem, mas o John já o tinha referido algumas vezes.

cidalia

Citação de: Trezeguet em 12 de Agosto de 2013, 09:39
Citação de: Minerva em 12 de Agosto de 2013, 09:38
bem dizido. este devia vir para jogar com o 21
Pizzi foi uma oportunidade de despachar o Roberto que de outra forma seria difícil;transformou-se um activo desvalorizado num activo com potencial desportivo e português...parece-me ter sido bom negócio.
Quanto ao Farina temos de esperar...

PATRÃO

http://outsideoftheboot.com/2013/07/20/joshua-guilavogui-scout-report/

Gosto do Guilavogui, é um portento fisico, um 6/8, perfeitamente compativel com o Matic, ficariamos com um meio campo fortissimo.

Tipet

Citação de: klik em 12 de Agosto de 2013, 03:19
equipa está completamente descaracterizada... contratar 20 jogadores por época, 75% estrangeirada... sem nunca se pensar em pescar na equipa B.
Descaracterizada? Ainda nao saiu um único jogador da equipa base do ano passado e está descaracterizada? Espero que continuem a descaracteriza-lá com Markovics e Djuricics. Nao me importo nada.

Ano passado foram integrados 2 jogadores da equipa B. Veremos este ano.

Ramiro Lopes

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2013, 03:15
Já estou a imaginar o meu velhote a dizer o nome deste e dos sérvios... Que nó que a cabeça do papá Armindo vai levar....
O meu pai também vai distinguindo o Markovic e o Djuricic como «o mais novo» e o «o mais velho»...