Josuha Guilavogui (Wolfsburg) - A Bola

Andre18

Citação de: klik em 03 de Julho de 2014, 13:00
proposta que li no Forum do Atlético até me arrepiei...

Gaitan + Oblak por 25M€ + 50% restantes do passe do Pizzi +  50 % do passe do Guila  + 100% do Silvio...

Isto era coisa para eu responder com um Vão à merda!! estão aqui no máximo uns 35M€ em proposta...  e depois em dinheiro dos 25M€ ainda temos que fazer as divisões das % de passes ou valores a dar da transferência futura...(Caso Oblak) , ficaríamos com menos de 20M€.
Os adeptos do atlético ainda são piores que a CS

klik

Só olhava para um proposta dessas a partir do momento que dessem 30M€ em vez de 25M€, e 100% do Guila em vez de 50%.

KunAguero16

Citação de: klik em 03 de Julho de 2014, 13:03
Citação de: KunAguero16 em 03 de Julho de 2014, 12:56
O Atlético acredito que vá buscar o Keylor Navas e o Lukaku por empréstimo (possivelmente negócio do Diego Costa) e fica lá uns dois anos, mas deve ir com opção de compra, pois o Mourinho não gosta lá muito dele :smokin:

Devem também ir buscar um avançado que substitua o Villa (pode ser o Rodrigo), de resto não me parece que vão mexer muito mais. Vão receber 65 M, devem investir uns 45 M.

Vão receber o Quê?! eles receberam do Diego menos que 20M€.. 10 % mendes, 20 % braga, 20% um fundo.

Eu falei na totalidade.
Eles não têm dinheiro para grandes compras e não vão gastar 20 M num GR que mal devem conhecer. Devem preferir contratar um que joga na liga e que custa metade do preço e já com provas dadas.
20 M do Diego Costa + 25 M do Felipe Luis, contratam o Keylor por uns 7/8, Lukaku por empréstimo e mais um avançado móvel (Rodrigo) e está feito. Não têm prejuízo em termos de valores de transferências e mantêm a qualidade do plantel, na minha opinião.

Siqueira por Felipe Luis
Diego Costa por Lukaku
Rodrigo por Villa

Castro_SLB

Querem o Gaitán e o Oblak? 20M+45M=65M 
:smokin:

jota_pt

Este tipo vale alguma coisa? Mal o vi jogar.

Kyoto

Citação de: Andre18 em 03 de Julho de 2014, 13:04

Gaitan + Oblak por 25M€ + 50% restantes do passe do Pizzi +  50 % do passe do Guila  + 100% do Silvio...

Isto era coisa para eu responder com um Vão à merda!! estão aqui no máximo uns 35M€ em proposta...  e depois em dinheiro dos 25M€ ainda temos que fazer as divisões das % de passes ou valores a dar da transferência futura...(Caso Oblak) , ficaríamos com menos de 20M€.
Os adeptos do atlético ainda são piores que a CS
por gaitan e oblak mandem para ca o Koke  :smokin:

BENFIKA

Ainda vamos mandar para lá o oblak a preço de saldo e receber o empréstimo deste.

KunAguero16

50% do Pizzi = 6 M ; 50% do Guilavogui = 5 M ; 100% Sílvio = 3 M

25 M + 14 = 40 M

Há um ano atrás comprámos os 50 do Pizzi por 6 M (obviamente abusado), o Atlético comprou o Guilavogui por 10 M, e o Sílvio como está em último ano de contrato não vale mais que isso.

Considero pouco, talvez se fosse os 100% do Guilavogui (45 M) era de pensar :P

Maka

O Sílvio não vale 3M. Está no último ano de contrato e tem uma lesão muito grave.

Castro_SLB

Eles querem fazer ( os adeptos do AM ) o que nós as vezes queremos, que é enviar o entulho para baixar o preço dos jogadores...

KunAguero16

Citação de: Maka em 03 de Julho de 2014, 14:05
O Sílvio não vale 3M. Está no último ano de contrato e tem uma lesão muito grave.

Custou-lhes 8 M, duvido que por menos de 3 M se desfaçam dele.

Breaking Bad

Sempre e melhor um siqueira por empréstimo do que trazer incógnitas como djavan e benito.

ChamaImensaSLB

Os adeptos do A.Madrid e o próprio clube que vão para o....

COPERNICUS

Citação de: ChamaImensaSLB em 03 de Julho de 2014, 14:19
Os adeptos do A.Madrid e o próprio clube que vão para o....

Eles não têm culpa que quem negoceia da nossa parte parte seja sempre comido de cebolada.

JM21

Este sim. Ainda para mais, com o Fejsa lesionado, iria ser um grande reforço.