Josuha Guilavogui (Wolfsburg) - A Bola

bgardo

Citação de: klik em 03 de Julho de 2014, 17:00
bgardo.. nesse caso que seja Roubado..  ;D
=) desde que haja ali alguem na posicao 6, e em alta rotacao ja no jogo da taça, que seja de qq maneira!

WRT21

bgardo

mansas

um meio campo com o javi e o kampl e ficavamos tao bem servidos!!

Rei

Eu nunca achei o Javi nada de especial. Sempre o achei sobrevalorizado. Prefiro este para ser sincero, nem que venha emprestado.

rui_89

Agora já vem no negócio Gaitan...A CS anda tanto às aranhas neste defesa como todos nós!!
6 de Setembro chega rápido por favor

Maka

Citação de: KunAguero16 em 03 de Julho de 2014, 14:57
Citação de: Maka em 03 de Julho de 2014, 14:51
Citação de: KunAguero16 em 03 de Julho de 2014, 14:12
Citação de: Maka em 03 de Julho de 2014, 14:05
O Sílvio não vale 3M. Está no último ano de contrato e tem uma lesão muito grave.

Custou-lhes 8 M, duvido que por menos de 3 M se desfaçam dele.
Então vão ficar com ele até ao fim do contrato, porque ninguém com dois dedos de testa vai pagar 3M por um jogador na situação (contratual e de saúde) do Sílvio.

Provável. Mas pensei que o Sílvio tivesse contrato até 2016.
Mas mantenho a ideia de que não virá por tostões como estão a pensar, até porque o Atlético vende muito bem (Roberto, Pongolle, Salvio, Falcao, Diego Costa, Pizzi)

Haha, Pongolle. Do que tu te foste lembrar  :rir:

Elvis the Pelvis

Vendemos o nosso GR titular e o Gaitán por "meia dúzia de trocos", e em troca recebemos este gajo emprestado e o Sílvio?

Carrega Vieira!

ZICKLER

Não esquecer que este jogador é 50% propriedade do fundo de investimento que tem igual parcela no passe do ola jonh-doyen sports

hertz

Outra vez a valorizar um jogador para o Atl. Madrid? Fdx!

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2014, 17:45
Eu nunca achei o Javi nada de especial. Sempre o achei sobrevalorizado. Prefiro este para ser sincero, nem que venha emprestado.
eu acho o Fejsa melhor que o Javi por exemplo, mas já sei que a maioria nao acha o mesmo.

KunAguero16

kingvata

Citação de: KunAguero16 em 03 de Julho de 2014, 20:33
Fejsa eu Outubro está recuperado  :cool2:
E se isto continuar assim, com tantos pontos no pé como nós de atraso...