Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

PSantiago88

Tem um raio de acção impressionante.

Que vá para o banco em Coimbra, não vale a pena arriscar.

Kyoto

o unico que pouparia em Coimbra pq fisicamente ja se sabe o que a casa gasta

Androico

Citação de: Androico em 01 de Abril de 2016, 23:48
É o jogador mais importante para a eliminatória contra o Bayern. Não tenho dúvidas.
Sem surpresas. Como dizia, o jogador indispensável para a eliminatória.

É dos melhores da europa na sua posição.

joaonunes

Mais uma grande exibição. :bow2:

Andris

Que monstro.

Também não sei até que ponto não o pouparia em Coimbra...

crowseye

#14435
Edit: Tópico errado.

PSantiago88

Volto a dizer: em Coimbra, banco.

Não há necessidade de arriscar e o Samaris tem estado bem. O Fejsa tem de estar disponível até ao fim da época, não há volta a dar, é fundamental nos equilíbrios defensivos e ajuda até no rendimento do próprio Renato.

MTrigueiros

Pareceu-me que a coisa ia descambar muito cedo. Andava meio perdido, mas depois encontrou-se e fez mais um jogaço. Um jogo à Fejsa. Já é marca registada.

Luis10e10

Adoro este gajo! Sempre no local certo, não é tosco a sair a jogar, dá lenha quando é preciso. Taticamente infalível.

L3GEND


Joaquim Ferreira Bogalho

Gosto imenso de vê-lo jogar...dá imensa segurança...é como aquele amigo que temos quando somos putos e que se a coisa der para o torto e ele está lá ficamos descansados.

Chuck

Enorme. Tem que jogar em todos os jogos fora de casa até final, pelo menos. E na quarta, claro. Se for dando para gerir a sua situação tanto melhor.

Funki38

Por isto é que este renovou mesmo estando muito tempo lesionado. Vale bem a pena tê lo só em alguns jogos durante a época..E ainda é novo.
E parece me que aquele problema no joelho está resolvido...Ele pode se é lesionar a qualquer momento em qualquer parte do corpo lol por um lado até é bom pk senão nem estava cá...
Rui Costa teve olho para a coisa.

cernache1

Jogar em Coimbra que é o jogo mais importante da época até ver.

VirtualKing

Dos melhores em campo.

Isto a par de Ederson e Jardel. É dos jogadores mais inteligentes a ocupar os espaços que eu já vi no Benfica.