Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

joker17

Enorme jogador.

Conquistou-me de verdade

Gondoriz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2016, 23:27
Citação de: hlourencoam em 01 de Abril de 2016, 23:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2016, 23:02
fartou.se de limpar a cagada do renato durante o tempo todo que teve em campo.

enfim...tudo dito

enorme trinco...e com ele em campo é outra loiça.

É assim que deve ser, ao lado de um jovem terá de estar sempre um ''adulto'' para limpar a cagada toda dele que faz enquanto é ''pequeno''. Quando crescer vai agradecer isso. E ele tem mesmo muito que crescer.
mete ''muito '' nisso.

epassar a bola tambem...se não for pedir muito.

O Renatinho só assim vai aprender. Temos que estar muito sólidos e ter bons jogadores cá atrás para remediar as asneiras do Renato. Ele tem muito a aprender e que crescer. Imagina um jogador destes numa defesa de merda. Ele tem é de ter um pouco de calma nas decisões que faz. E toca a treinar passes porque assim não dá. Ele tem tudo para ser um enorme jogador.

BlankFile

Foi o tractor de serviço da equipa sempre que necessário. Varreu muitos lances com potencial de perigo para a nossa baliza. Tacticamente é um jogador muito culto e a equipa com ele em campo torna-se mais equilibrada a meio-campo. Acabou por sair por volta dos 68 minutos por gestão de esforço, pelo menos foi o que me pareceu.

Sandokan90

Que o tratem com pinças para estar em perfeitas condições para a recta final da temporada.

Flirt4ever

Que Deus. Sempre em pressao, fantastico.

Secou o Rafa todo.

Deus.

lPhoenix

Mais um jogo, impecável.

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2016, 23:44
Que Deus. Sempre em pressao, fantastico.

Secou o Rafa todo.

Deus.
terça feira vai secar o Alcantra....podes apontar.

gizmo

Se não se lesionar mais até final, é meio caminho andado para o 35!

RodrigoVivo

Falhou no primeiro ataque do Braga (lance bola ao poste) mas depois...tractor. Que limpeza!

Androico

É o jogador mais importante para a eliminatória contra o Bayern. Não tenho dúvidas.

Manpaz1904

Melhor médio do campeonato.

marcosantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2016, 23:45
Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2016, 23:44
Que Deus. Sempre em pressao, fantastico.

Secou o Rafa todo.

Deus.
terça feira vai secar o Alcantra....podes apontar.

ainda tenho esperança que o guardiola meta o xabi alonso e o vidal no meio. sobretudo o xabi...

pode ser por ai a nossa esperança, meter renato e fejsa a ganhar bolas ao xabi alonso.

josantiago

Ninguém lhe passa!

Angus M

Sempre que volta de lesão faz grande jogo, por isso dava jeito uma lesãozita.... vá até segunda e na terça era tudo dele na Alemanha

MaiorQuePortugal

Para despachar não é? Lidem seus imbecis, Jesus vos ama.

Fejsa é Deus.