Ljubomir Fejsa

Médio, 38 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Assaralamuchalam

É óbvio que não joga. Mesmo que esteja apto não está com o ritmo desejado para um jogo destes.
É como vou dizendo, é um craque mas não serve porque nunca se pode contar com ele uma época toda. Se estiver bem é fortissimo, mas de repente lesiona-se e ficamos com a batata quente na mão.

Flirt4ever

Citação de: LX em 21 de Março de 2017, 21:06
Bluff típico antes de um clássico. Não estará disponível. 
Bluf por parte de quem ?

JP.

Duvido que volte a jogar esta época. Já vi este filme muitas vezes.

slbfuckfcp

VAI JOGAR CRLLL... o nosso panzer vai limpar aquele meio campo...e vamos ganhar crllll

Glorioso indomável

gostava tanto que jogasse este jogo....ele e o Grimaldo.

Benfiquismo

Citação de: Glorioso indomável em 22 de Março de 2017, 11:18
Grimaldo não faz sentido jogar depois de tanto tempo ausente, não tem ritmo competitivo para um jogo destes.

tmsdiogo

Alguém sabe qual o estado físico do nosso trator? Penso que ele já estaria em condições nas ultimas jornadas e nem vê-lo...

m20

Ultimamente, sempre que há dúvidas em relação à disponibilidade de jogadores pós lesão, a tendência é mesmo não jogarem.
Portanto já me preparei psicologicamente para que ele falhe o jogo com o Porto.

melanda72

Citação de: m20 em 22 de Março de 2017, 12:42
Ultimamente, sempre que há dúvidas em relação à disponibilidade de jogadores pós lesão, a tendência é mesmo não jogarem.
Portanto já me preparei psicologicamente para que ele falhe o jogo com o Porto.
Acho que é mesmo o melhor para a azia não ser maior.  :-X

Glorioso indomável

Citação de: Benfiquismo em 22 de Março de 2017, 11:56
Citação de: Glorioso indomável em 22 de Março de 2017, 11:18
Grimaldo não faz sentido jogar depois de tanto tempo ausente, não tem ritmo competitivo para um jogo destes.
mas posso dizer que gostava que jogassem...

Gondoriz

Disse não ao Benfica para ir depois parar ao Chicago Fire? Foda-se lá os €€€€ ou neste caso $$$$$.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=662005

Minerva

Citação de: Assaralamuchalam em 21 de Março de 2017, 22:08
É óbvio que não joga. Mesmo que esteja apto não está com o ritmo desejado para um jogo destes.
É como vou dizendo, é um craque mas não serve porque nunca se pode contar com ele uma época toda. Se estiver bem é fortissimo, mas de repente lesiona-se e ficamos com a batata quente na mão.

Não tem ritmo? Ele não esteve parado assim tanto tempo. O Adrien mal vier vai ser logo titular.

Despertar

nenhum jogador é maior que o Benfica, mas senao joga temo que as coisas vao ser um sufoco

bellamy

Já passou um mês desde a lesão na tibiotarsica. Quando foi o Samaris e o Jimenez, se não me engano, o Benfica comunicou o grau da entorse. Para o Fejsa nem isso dizem...

BENFIKA

Se queremos ter hipóteses de ganhar o jogo tem que jogar.

Caso contrário o nosso meio campo nem vai existir, vão parecer baratas tontas.